Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena trocar o Moto G 2 por um Zenfone 5?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Eu já tenho o Moto G 2 e a minha irmã quer trocar o Zenfone 5 comigo. Mas estou na dúvida, porque onde eu moro, o Moto G é muito popular e tem preços muito baixos. Eu não queria ter um celular igual ao de todo mundo. Ao mesmo tempo, a Asus não é muito conhecida com seus celulares aqui no Brasil e eu não sei se o Zenfone vale a pena.
Vocês podem me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

pOlim

Membro

10 anos atrás

Eu ia de Zenfone. Esse negócio de suporte ralo ou incerto por parte da Asus acho besteira, quantos celulares já enviamos para assistência ? quem gasta com um smartphone vai ter pena e cuidado com ele. Todos os produtos que ja tive da ASUS sempre foram de extrema qualidade, nunca me arrependi de adquirir nenhum deles e duraram até mais do que esperei - ainda funcionam. Vá de ZenFone que ASUS é ASUS :)

10 anos atrás

Eu ainda prefiro a certeza de uma empresa e um celular(mais venduido do brasil) como o moto g

9 anos atrás

vou dizer coisas simples, sobre os celulares..

tinha um zenfone 5, acabei trocando por um moto g 2, me arrependi em 3 dias voltei para asus com zenfone selfie.

moto g muito lerdo, trava de mais, as vezes eu ficava parado esperando voltar... asus por ter muita memoria ram e um otimo processador nunca me deu problema, qualquer um da linha zenfone e bom.

9 anos atrás

Zenfone dá de 10 no desempenho do motoG. Tive ambos.

9 anos atrás

Tive os dois e sem dúvida nenhuma o Zenfone é muito melhor no desempenho e custo benefício.

9 anos atrás

Boa tarde, bom comprei o zenfone 5 ja fazem 4 meses, o que acho que não satisfaz, auto falantes, é na trazeira, e baixo com qualidade de som fraca, bateria poderia ser melhor, do resto é muito bom processador muito competente, fluidez, atende muito bem.

W_Reis

Membro

10 anos atrás

Bem nunca tive sorte com aparelhos Motorola, quando lançou a segunda geração desembolsei 800 reais pelo aparelho de 16GB com TV, e confesso deixou a desejar lindo... Comprei ele em Novembro de 2014, e juro que em 3 meses já queria trocar de aparelho pelos travamentos. Então, comprei um Zenfone 5 recentemente, e confesso foi minha melhor compra de celular até hoje, ele tem um app que otimiza o uso da memoria RAM, limpando o "uso morto" do celular, sem contar que a utilização para jogos dele é perfeita. Enfim, na minha opinião vale a pena pegar um Zenfone.

PS: Meu modelo é o de 16GB com e 2G de RAM

vilmorms

Membro

10 anos atrás

Tenho um zenfone 5 e simplesmente dá um banho em termos de desempenho e velocidade para abrir aplicativos, tirar fotos, abrir arquivos, etc...quem compra Asus não volta para Motorola ou Samsung, pelo preço e custo benefício, Asus como certeza.

10 anos atrás

Eu comprei o Moto G3 2Gb RAM. Realmente é um bom aparelho. Não trava etc. Só não fui no Zenphone 5 por ser muito grande, ter apenas 3G, dizem que a tela é frágil e por a bateria ser fraca! Mas acho ele muito bom, bonito e barato!

10 anos atrás

Não tenha dúvidas, troque logo com sua irmã pelo zenfone que da de mil a zero no moto g... já tive o moto g e tenho o zenfone agora...

PUBLICIDADE