Desde ontem, meu Iphone apresentou o problema de reiniciar repentinamente. Eu estava mexendo no Whatsapp quando, do nada, meu Iphone foi para aquela tela branca com o o logo da Apple. E nisso ele ficou. Até agora ele apenas fica naquela tela, ou vai para a tela de bloqueio como se estivesse funcionando, mas ai volta para a tela branca com a maçã e fica piscando como se estivesse tentando inicializar o Iphone. A primeira vista tentei desligar e ligar, mas isso não foi possível, então tentei forçar ele a reinicar, e de nada adiantou, tentei colocar em modo DFU ai ele desligou. Achei que o problema havia sido sanado, entretanto quando ele ligou ficou a mesma coisa, dai fiz isso novamente e quando ligou ficou normal, digitei a senha e ele desbloqueou, só que mal o usei e ele voltou a ter o mesmo problema. Dai eu tentei restaura-lo pelo Itunes, em tese eu consegui ai o Iphone ligou e permaneceu no mesmo Problema. No fim das contas nada adiantou. PRECISO MUITO DO CELULAR POIS O USO COMO TRABALHO, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR URGENTEMENTE EU FICARIA MUITO AGRADECIDO.

perguntou Oct 28 '14 às 08:51

marcelord1794's gravatar image

marcelord1794
1111

editou Jul 25 '16 às 13:31

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Coloque ele em modo DFU e restaure ele pelo iTunes.

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 09:17

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Cara, ele deve ter travado, pra reiniciar é super simples, basta pressionar home+power por 10 segundos. Se não resolver, lê aqui as outras soluções:

http://appleblog.com.br/seu-iphone-ou-ipad-travou-ou-nao-liga-veja-o-que-fazer/

link permanente

respondeu Apr 13 '15 às 09:57

gwnn's gravatar image

gwnn
0

Essa aqui é em último caso: Clique e segure o botão home coloque o cabo de carregar (só o cabo) ainda segurando coloque no seu computador com o iTunes instalado e espere deve aparecer a opção de reconfiguração Obs vc vai perder todos os dados OBs 2 se isso n funcionar é melhor ir em uma assistência técnica

link permanente

respondeu Apr 13 '15 às 22:05

arles's gravatar image

arles
1

Aqui tem um guia com possiveis soluções pro seu iPhone que não liga: http://iphonepaulista.com.br/meu-iphone-nao-liga-e-agora/

link permanente

respondeu Aug 13 '16 às 16:54

NilsonO's gravatar image

NilsonO
1

O meu tava igual e era problema na bateria, troquei e resolveu

link permanente

respondeu Jul 05 '17 às 19:29

jordanlsiqueira's gravatar image

jordanlsiqueira
1

O meu está com o mesmo problema iphone 5 ,já troquei a bateria mas não resolveu ,você conseguiu resolver ? Como ?

link permanente

respondeu Nov 28 '17 às 21:07

campos_rodrigogody's gravatar image

campos_rodrigogody
1

Ola, Coloque ele em modo DFU e restaure ele pelo iTunes. (2)

Abraços!

Robert Campos

link permanente

respondeu Dec 02 '17 às 00:33

Robert%20Campos's gravatar image

Robert Campos
10

Oi!

Já viu essa matéria aqui falando sobre esse bug nos iphones que deixam ele reiniciando sozinhos?

Tem a solução: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/12/bug-pode-fazer-iphone-reiniciar-sozinho-saiba-resolver.ghtml

link permanente

respondeu Dec 05 '17 às 11:21

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
252530369

Eu estava com o mesmo problema, troquei a bateria. paguei 140,00 e problema resolvido.

link permanente

respondeu Dec 22 '17 às 15:12

ucvfsmefaxxsdrmdtvek's gravatar image

ucvfsmefaxxsdrmdtvek
1

Eu estava com o mesmo problema, troquei a bateria. paguei 140,00 e problema resolvido.

link permanente

respondeu Dec 22 '17 às 15:12

ucvfsmefaxxsdrmdtvek's gravatar image

ucvfsmefaxxsdrmdtvek
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,753
×4,560
×2,617
×2,297
×1,877
×454
×73

pergunta feita: Oct 28 '14 às 08:51

pergunta lida: 143,273 vezes

última alteração: Mar 14 às 01:26