Olá pessoal, estou com um problema bem peculiar.

Os navegadores de internet não funcionam nos dispositivos móveis como no notebook, tablet e celular, a internet para esses aparelhos só funciona para o whatsapp e skype, e também o torrent baixa normalmente, porém nenhum navegador funciona, e no tablet e celular nem aplicativo de youtube e facebook funciona. E no computador normalmente funciona o navegador normalmente. Fiz o teste, pus o cabo no notebook e funcionou normalmente o navegador. Porém, com a wifi ligado nesses dispositivos móveis o navegador parou de funcionar assim do nada. O que fazer?

perguntou Oct 28 '14 às 09:22

anitamaxb's gravatar image

anitamaxb
111

editou Oct 28 '14 às 09:55

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
357262

Você pode tentar umas das soluções resolvidas neste tópico.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/150095/seu-smartphone-nao-conecta-a-rede-wireless-leia-aqui

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 10:47

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39465413.5k

IRINEU, Brincadeira, Tambem estou com esses problemas!!! Ja tentei reiniciar e de tudo, Uma dica! Mesmo assim nao funcionando, Instala Comodo Dragon no teu notebook, ELE E O UNICO Q RESISTE A ESSA FALHA NO MODEM, Fica tudo assim sem internet os outros mas no comodo dragon funfa tudo normal. Mas se quiser q volte nos celulares, #TMJ pq tbm quero, nao sei a resposta pro problema dos cell n funfa a net.

link permanente

respondeu May 05 às 23:23

Afalok's gravatar image

Afalok
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,536
×1,800
×249

pergunta feita: Oct 28 '14 às 09:22

pergunta lida: 4,112 vezes

última alteração: May 05 às 23:23