Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

FinO

Membro

Moto G 2 ou Zenfone 5: qual celular é melhor?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Vi em videos que o Zenfone 5 ganha do Moto G 2 nos benchmarks. Então, o Zenfone 5 ganha em hardware? 

Um processador Intel Atom de 1,6 GHz dual-core contra um Snapdragon 400 de 1,2 GHz quad-core. Um Quad-core pode mesmo perder para um Dual-core? Mesmo levando em vantagem que são 1,6 GHz contra 1,2 GHz? Nesse caso, o Zenfone 5 seria a melhor opção custo-benefício gamer da atualidade? E os 2 GB de RAM, são suficientes? 

O que vcs acham sobre o design e o Android não ser puro? Qual vocês comprariam ?

Muitas perguntas, kkk, tentando tirar algumas dúvidas, quem conseguir responder pelo menos algumas já me ajuda muito!! Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Olá amigo,sobre sua duvida com um processador quad-core vs dual core,o processador do asus é sim superior ao moto G pois ele tem a tecnologia hyperthread simulando mais 2 nucleos(mais ou menos como funciona o moto X)em testes de benchmark o ZENFONE superou o MOTO G 2 Geração em tudo,tanto em graficos gpu,quando no processamento,creio eu que para games,um celular que roda REAL RACING 3,Dead Trigger 2 com os graficos no high como o ZENFONE 5 ja mostra o quanto ele é um celular com um otimo custo beneficio,talvez o melhor até agora,no mais só ver as reviews e comparações,o MOTO G leva vantagem na minha visão apenas na bateria e no android puro(caso você não goste do visual do zenfone,basta baixar o launcher da google now)

10 anos atrás

Ja estou com o zenfone 5 ha 3 meses, não tenho do que reclamar, minha escolha foi baseada nos 2g de ram, que acredito faz a diferença deste aparelho, pois o android é um sitema muito pesado, fora isto, a interface zen ui tbm me agradou muito, com recursos bem interessantes.

PUBLICIDADE