Tenho uma televisão LG LED TV 32LN5400 e um home theater também da LG (não lembro o modelo) e gostaria que o som da TV saísse nas caixas do home theater. Porém, não existe uma conexão de Audio OUT na TV e não sei como fazer para realizar tal tarefa.

perguntou Oct 29 '14 às 10:05

FernandoCaparroz's gravatar image

FernandoCaparroz
1121

editou Oct 30 '14 às 09:32

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
357262

Esta TV não possui a tecnologia ARC, que usa o mesmo cabo HDMI que receber imagem e som na TV, também para transmitir o som da TV para o Home Theater.

Então a unica a solução é usar a TV só como monitor e centralizar todas as funções no Home Theater, ou seja ligar a antena da TV e o Decoder da TV a cabo no home Theater.

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 16:23

spicy_question's gravatar image

spicy_question
24274117.4k

Realmente nao tem a tecnologia ARC. Meu home tbm nao tem essa tecnologia. Sobre usar a tv como monitor acho que será a única saída mesmo, mas preciso insta tv a cabo antes. Muito obrigado

FernandoCaparroz's gravatar image FernandoCaparroz (Oct 30 '14 às 09:48)

cerifique se sua tv e home tem as saídas arc, conecte um cabo hdmi nelas, esse cabo tem que ter a referência 1.4. use de uma marca boa tipo sony. depois veja na tv se o áudio dela está destinado para sair nos alto falantes dela ou no externo(home). espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 11:21

flavio_andre's gravatar image

flavio_andre
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,129
×934
×877
×170
×71

pergunta feita: Oct 29 '14 às 10:05

pergunta lida: 5,860 vezes

última alteração: Oct 30 '14 às 09:48