Problema no app do Facebook no tablet Samsung Galaxy Tab 10.1: como resolver?

Perguntou 11 anos atrás

Olá, tenho um tablet Galaxy tab 10.1 da primeira geração, e desde um tempo atrás que a Samsung lançou a atualização para o Android 3.2 que venho tendo várias dificuldades com o aplicativo do Facebook. Dentre eles : bugs, dificuldades de abrir fotos e perfis (clico em uma coisa e abre outra), o app fecha sozinho, trava, não usa a tela toda entre outros... queria saber se mais alguém está tendo esta dificuldade e como consertar... queria saber também se o app no tablet de vocês tbm não fica com interface igual as fotos do play store... aguardo ajuda

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

já atualizei e o problema persiste :S

11 anos atrás

Basta atualizar...

11 anos atrás

onde posso baixar esta versão?

11 anos atrás

Cara, baixa a versão atualizada do app do Facebook para tablets que corrige vários bugs.