Qual é o melhor notebook para jogos pesados?

Perguntou 9 anos atrás

Quero comprar um notebook que rode jogos pesados, como Watch Dogs, Battlefield 4 e outros games semelhantes. Quero uma máquina de qualidade para jogar os jogos de última geração.

Alguém sabe uma que se encaixe?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Alguem pode me dizer se esse note consegue rodar esse tipo de jogos:
-Notebook Asus X550LN-BRA-DM551H Preto com Intel Core i7, 8GB RAM, HD 750GB, Placa de vídeo NVIDIA Geforce GT840M, Full HD 15.6", HDMI - Windows 8.1

link:http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/488567-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h-intel-core-i7-8gb-ram-750gb-hd-led-15-hdmi-wi-fi-bluetooth-wi
Obrigado

9 anos atrás

notebook não vale muito a pena mas você quer né.. Razer ou MSI

Deepouter

Membro

9 anos atrás

Realmente notebook Gamer tem preço salgado, a MSI têm uns modelos com bom preço em relação as outras marcas, este modelo do link tem tela de 17,3", processador I7-4810MQ de 4 nucleos e 8 threads, placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 860M-2GB-GDDR5 e disco SSD de 128 GB só para o Windows e outro HD de 1TB.

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=120503315

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Se quer note gamer. Prepare o bolso. Uma marca boa seria a Avell