Estou tentando atualizar o meu Zenfone 5 Android que ainda é 4.3, mas não consigo atualizá-lo. Fui em ConfiguraçõesSobreVerificar Atualizações e não aparece nenhum download. Diz que o sistema já esta atualizado. Nem notificação sobre atualização apareceu para mim. E a atualização para o 4.4.2 já está disponível desde outubro. Por que não consigo atualizar?

perguntou Nov 07 '14 às 18:45

Matheus%20Glauber's gravatar image

Matheus Glauber
76916

editou Sep 12 '16 às 14:02

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Cara o meu também deu esse erro e eu atualizei manual, provavelmente o teu está na versão ASUS-T00J-WW-user-1.18.40.9...

Faz o seguinte:

• Entra nesse link >>> Site ASUS , em Sistema Operativo escolhe "Android" e depois em "Firmware";

• No telefone, verifica a tua versão em Configurações > Sobre > Informações do Software, e olha o Número da versão e vai a aparecer "ASUS-T00J-WW...", verifica que na última letra (no exemplo "WW", mais existe WW, CN, TW, etc);

• Voltando ao site e irá aparecer varias opções de download (exemplo: Versão V2.20.40.9(CN)), porém não é essa, se o teu está na versão "ASUS-T00J-WW-user-1.18.40.9..." tú tens que baixar a que vem depois dessa no caso a "ASUS-T00J-WW-user-1.18.40.10..." aí tú procura essa versão (Versão V1.18.40.10(LETRA DO TEU), baixa, descompacta e copia pra pasta raiz do teu celular, reinicia e ele irá reconhecer o arquivo automaticamente então vc instala;

• Feito isso, pode checar as atualizações que ele vai achar automaticamente.

No meu deu certo, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 10:44

eliabcd's gravatar image

eliabcd
256

editou Nov 11 '14 às 10:46

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,766
×4,593
×4,372
×1,046
×740
×139

pergunta feita: Nov 07 '14 às 18:45

pergunta lida: 19,397 vezes

última alteração: Sep 12 '16 às 14:02