Olá Pessoal, Tudo bem?

Estou fazendo uma pesquisa para a minha graduação em administração e gostaria que se possível vocês respondessem o questionário que segue no link: https://pucrio.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6QfHP8XjDU3m8L3

Muito obrigado

perguntou Nov 08 '14 às 14:08

guibaltha's gravatar image

guibaltha
1111

editou Nov 10 '14 às 10:09

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457262

Quando eu cliquem em "não" a pesquisa se encerrou por ali mesmo. Poderia abordar melhor o porque não utilizo redes sociais.

Abri novamente o link e cliquei em sim. Tem várias redes ali, porém poderia ter uma opção "outra".

Falta opções no "Qual o seu grau de instrução?"

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 10:43

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
42465413.5k

Agradeço sua colaboração. Entretanto, a pesquisa tem como limitador de amostra apenas usuários de redes sociais, por isso essa primeira questão como filtro. Uma opção como "outra" não atinge nenhuma das informações que eu desejo, seria uma opção nula. As apresentadas cobrem os objetivos do estudo. Com relação ao grau de instrução, de fato, existem mais opções a serem colocadas, mas preferir me ater às básicas como maneira de simplificar minha análise demográfica.

Mais uma vez, agradeço a sua colaboração e se puder me ajudar espalhando meu questionário, eu ficaria muito agradecido!

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 17:56

guibaltha's gravatar image

guibaltha
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,698
×1,842
×1,249
×1,045
×807
×199
×121
×10
×9

pergunta feita: Nov 08 '14 às 14:08