Oi, estou em dúvida qual comprar, novo moto G ou Galaxy Gran duos Prime? Tenho um Galaxy gran duos.

perguntou Nov 10 '14 às 13:16

francineperdoes's gravatar image

francineperdoes
3346

O gran prime tem a mesma velocidade do S3 quase 21.000 no antutu, já o moto g 17.000. A câmera do prime é superior, tanto a da frente quanto a traseira. O prime já vem com um android bem mais leve do que os outros da samsung, pode desativar ou desinstalar quase tudo. As vantagens do moto g é a atualização certa e a tela que tem melhor resolução e vem com gorilla glass. Essa segunda característica se perde, só colocar por 20 ou 30 reais uma película de vidro ou resistente à impactos. Com relação a atualização, acredito que o prime chegue até o android L por ser muito novo. E depois disso, espero já ter trocado de celular. Eu colocaria a dúvida entre o gran prime, o L prime da lg (sistema knock code é mto bom e prático) e L90 (baixou o preço hoje, está 599 reais na ricardo eletro site. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 20:37

jorgepog's gravatar image

jorgepog
136

A resolução da câmera não deixa as câmeras iguais. Ambos têm 8 megas, porém a do moto g não tem qualidade. Isso tem relação com a abertura da lente, qualidade da mesma etc. Caso contrário comprariamos câmeras de qualquer marca. A do prime é bem superior tanto a da frente quanto a de trás. A do gran prime além de filmar em HD, a câmera da frente tira foto panorâmica e tem vários modos, acionamento por voz ou por gesto (abrir a mão ). A bateria do gran prime é de 2600 amperes e ainda tem o modo ultraeconomico q 5% vira dois dias de bateria. Moto g tem a tela superior, mas é mais lento e é a bomba relógio da Motorola, o celular que mais dá problema. Motivo pelo qual não peguei ele. Já tive vários modelos do mais caro ao mais barato. Só esse ano foram galaxy note, moto g, s4 mini duos, lumia 920, s4 zoom, galaxy win duos, Xperia SP, g2 mini duos, LG L prime duos TV e agora gran prime duos. Esse último é o melhor no geral ainda mais se pesar o custo benefício. Espero ficar 1 ano com ele, RS.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 19:35

jorgepog
136

Achei capa para ele improvisada. A do gran duos 2 pega quase que perfeitamente. É uma boa opção caso demore. Fico feliz de ter ajudado. Qualquer coisa que precisar. Fica a vontade.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 20:02

jorgepog
136

Ajudou muito. Obrigada. Acho que vou comprar o Samsung prime.

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 16:05

francineperdoes
3346

A câmera do prime 8mp igual a do novo moto g . E vc se esqueceu de dizer que a resolução da tela do moto g é melhor . E o novo moto g filma em HD na câmera secundaria e ainda tem a bateria com mais duração .

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 19:06

soaresandreza's gravatar image

soaresandreza
11

editou Nov 13 '14 às 19:06

jorgepog vc me ajudou muito e me deixou tranquila, optei pelo gran prime e espero nunca me arrepender, de fato estou de boca aberta pela qualidade da câmera, as duas são show, outra coisa que notei também foi o wi-fi, potente, agora estou tentando comprar capas para ele, sou muito desastrada e tenho que ter capas e proteção, ele é bem fino e leve D+, acho que pra mim vai ser mais fácil cair. Estou tentando comprar no aliexpress, vamos ver se vai dar certo. Aqui não Brasil ainda não tem muitos acessórios para ele.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 19:59

francineperdoes
3346

Ele não tem atualização certa ainda mais q é um 4.4.2 se não atualizou paro o 4.4.4 vai atualizar pro android L ? se tivesse com 16gb e se tivesse a certeza q ia atualizar para o Android L eu compraria ele

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 17:25

soaresandreza's gravatar image

soaresandreza
11

Soaresandreza, vamos lá, esses testes comparativos só mostram dados técnicos... então uma câmera de 8 megas de um celular xingling da vida equivale a uma câmera de 8 megas da nikon. E só do item tela, ele mostra 5 pontos pra o moto g. Mas é isso, não sou fanático não, não estou sendo pago pra defender ninguém. Já tive muitos aparelhos e adoro tecnologia, se eu tivesse dinheiro sobrando pegava um iphone 6. O gran prime já vem com o 4.4.4 de fábrica, isso lhe dou certeza que tenho ele e depois disso atualizou, mas foi uma atualização da própria samsung pra dar mais opções para a câmera posterior. Antes de falar, pesquisei muito, olhei vários sites, comparei vários celulares, até pq estava cansado de trocar. Dentre os últimos: moto g, g2 mini, L prime da Lg, sony Sp e gran prime da samsung. O da samsung é o melhor para mim: é mais rápido, tem opções de desabilitar tudo até o youtube ou o mapas, as câmeras são relativamente boas (claro que o s4 zoom ou o s5 são melhores). Quanto a atualização, realmente, não sei se chega o L, mas presumo que chegue, por ele já começar com o 4.4.4 e ele ser uma categoria nova da samsung... os de selfie excelentes.

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 17:42

jorgepog
136

Antes de comprar, aconselho que coloque o modelo do aparelho e reclameaqui, veja quais os modelos que dão mais problemas. Não vai salvar, mas ajuda a evitar. O moto g tem uma chuva. Coloquei um cartão de 16 gigas rápido (feito para android)... e mal uso a memória do aparelho, tem 3,5 gigas sobrando.

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 17:43

jorgepog
136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×84
×43
×32

pergunta feita: Nov 10 '14 às 13:16

pergunta lida: 103,484 vezes

última alteração: Apr 02 '15 às 15:26