Oi gente, queria comprar um smartphone novo, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy W, SII Lite ou Motorola Atrix? Qual é o melhor?

perguntou Jul 23 '12 às 11:13

julioaguiar's gravatar image

julioaguiar
2123256

editou Oct 13 '16 às 13:13

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Amigo, pela minha experiência no mundo dos celulares e smartphones (N70, N95, Galaxy 5, Optimus Me, Defy, Atrix) posso te afirmar que o melhor aparelho que pode querer no momento é o Motorola Atrix, que embora já tenha mais de um ano de seu lançamento ainda é um aparelho muito poderoso como anunciado (Smartphone mais poderoso do mundo) é dual-core, 1 Gb de Ram, 16Gb de armazenamento interno e expansível! Você não irá necessitar de um outro aparelho tão cedo! Ainda conta com Dock HD a qual o smartphone plugado se transforma em um computador pronto para uso, basta ligar teclado e mouse e usar a saida HDMI para ligar na TV e pronto pode usar o navegador Firefox e navegar em qualquer site até com Flash!

Gostou da resposta, curte aí! Abraço!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 16:50

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,663
×3,390
×1,703
×1,568
×229
×85
×42
×22
×11
×3