Boa tarde,
Galera eu tenho um xbox 360 Fat com desbloqueio LT 3.0 e dashboard atualizada 16767.
Eu tenho diversos jogos piratas que comprei em loja que rodam normalmente,
Porém baixei Saints Row IV e Payday 2 e gravei com o abx360 e CloneDVD e nenhum pegou, ele lê e volta pro menu inicial. Ai não sei se ele não lê por causa do desbloqueio ou se gravei errado ):
Os jogos precisam ser gravados adicionando SplitVid? Pois eu gravei usando a opção "Leave it the way it is"

Imagem abx360

Perdão pela ignorância, e obrigado desde já!

perguntou Nov 12 '14 às 12:22

Frota's gravatar image

Frota
2231

editou Nov 12 '14 às 12:23

estou com o msm problema q o seu, acabei de baixar e gravar far cry4 e ele le e volta para o inicio, nessa opçao q vc marcou era pra ser add...

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 19:42

Alef%20Rangel's gravatar image

Alef Rangel
1

Voces estão com problema na gravaçaõ dos jogos, primeiramente vc deve saber se a iso do jogo que baixou é xgd2 ou xgd3, se for do primeiro tipo, terá mais ou menos 7,29gb de tamanho, assim use o abgx para ver se não há erros, se não houver, pode usar o clonecd para gravar e usar qualquer gravador de boa, que irá funcionar, só coloque sempre velocidade mínima de gravaçaõ, agora se for xgd3 terá 8.13 gb de tamanho, ai vc tera que usar o imgburn para gravar, e seu gravador terá que ser capaz de gravar esse tamanho no disco, assim vc tem que usar um programa chamado burnermax payload, e as midias de dvd terao que ser com ID UMEDISC ou MK.... no caso das verbatins ( o id aparece na lista do imgburn depois que vc coloca o dvd, veja lá) o procedimento não é dificil, basicamente com o imgburn e o burnermax payload em maos, vc coloca o dvd no gravador, abre o imgburn, e vai ver que o espaço em disco é de 8.570 mb, ai sem fechar o imgburn, executa o burnermax, ele vai pensar e dizer se o seu gravador foi patcheado, se sim, feche o imgburn e abra denovo, vc vai ver que onde estava 8.570 agora estará 8.780 mais ou menos, assim seu gravador será capaz de gravar um jogo 100% xgd3, ai vc não terá esse problema, mas lembrem se que a midia terá de ser de boa qualidade e usar a velocidade minima nas gravaçoes, abç

link permanente

respondeu Dec 30 '16 às 13:44

alisonMachado's gravatar image

alisonMachado
1

Mais uma coisa, o desbloqueio deve ser o 3.0 para os jogos novos, senão não irá rodar mesmo, não importa em que dash vc esteja, se não for 3.0 não vai rodar jogos novos, só os antigos ok, para saber basta ter os jogos gear of war 3 ou battlefield 3, se esses jogos rodarem no seu game ele é destrave 3.0, se não rodarem ele deve ser 2.0 ou anterior, aé é so atualizar o game para rodar esses jogos

alisonMachado's gravatar image alisonMachado (Dec 30 '16 às 13:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×846
×87
×19

pergunta feita: Nov 12 '14 às 12:22

pergunta lida: 3,655 vezes

última alteração: Dec 30 '16 às 13:47