Bom dia! estou em duvida se no momento (Novembro de 2014) vale a pena comprar o console da SONY o PS4, ainda mais que eu não tive o console da geração passada o PS3. Ja andei pesquisando preços e achei uns bem em conta. Qual seria o melhor no momento ps3 ou ps4?

perguntou Nov 13 '14 às 09:41

lucas_pcharles's gravatar image

lucas_pcharles
44681

fechado Dec 24 '14 às 11:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" marcmira Dec 24 '14 às 11:51

Os dois consoles são muito bons, tanto que o uso de um não dispensa necessariamente o uso do outro.

A nova plataforma da Sony já pode ser encontrada por valores mais acessíveis do que no lançamento, porém ainda é limitada a quantidade de jogos para o console, não saiu nada com exclusividade, saíram muitas versões remasterizadas que só tiveram alterações gráficas.

Por uma questão de geração, o PS4 pode ser visto como a melhor opção, mas em questão de custo-benefício, o PS3 é mais indicado pois há uma grande quantidade de bons jogos com preço bem baixos.

Enquanto todos os jogos do PS4 se enquadram em lançamentos a partir de R$135, bons títulos de PS3 podem ser encontrados a partir de R$50.

Minha opinião final é que a compra do console da nova geração deve esperar uma análise de mais 6 meses para compra, pois as atualizações de software estão começando agora!!!

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 09:56

Jowjjow's gravatar image

Jowjjow
320

Bom, se você achou um PS4 em conta, é sempre bom comprar a ultima versão. Se os preços entre eles não estiverem muito distantes, eu ira de PS4.... ainda mais que terá para o PS4 a versão em primeira pessoa do GTA 5 ;)

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 09:45

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Sim realmente, essa nova função do gta V chama atenção. Outra coisa tbm que achei interessante é a virtualização GAIKAI que poderá jogar os games do ps3 via stream, so que somente para 2015. Oque mes fas balançar mais é o exclusivo GOD OF WAR do ps3!!

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 09:57

lucas_pcharles's gravatar image

lucas_pcharles
44681

Dai é você quem escolhe ;) Eu iria de pS4

Abraço!

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Nov 13 '14 às 10:16)

Olha, pra mim vale sim. O ps4 é um dos melhores consoles que já vi. Tem novidades e se achar um com preço bacana (1,500 ou menos até vc encontra no centro das cidades) vale a pena comprar

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 14:56

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

Acredito que o Ps4 seja a melhor escolha, pois sendo um console da nova geração, pode desfrutar ao máximo os novos jogos que virão,em relação a gráficos, novidades e tals... Se você achou um com um preço bom, vale sim a pena comprar. ^^

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 16:08

LuccaEX's gravatar image

LuccaEX
13131

-2

Comprar um PS3 nos dias de hoje é andar para trás. Compre o PS4 e tenha pelo menos uns 4 anos de vantagem sobre o PS3.

link permanente

respondeu Dec 23 '14 às 16:48

RatoRei's gravatar image

RatoRei
0

kkkkkkkkkkkk Como é possível estar 4 anos a frente com o PS4 se ele não é central multimídia e o PS3 é ?

Jowjjow's gravatar image Jowjjow (Dec 23 '14 às 16:57)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,917
×1,218
×378
×236
×204

pergunta feita: Nov 13 '14 às 09:41

pergunta lida: 9,892 vezes

última alteração: Dec 24 '14 às 11:51