Quero um celular com Android bom e barato. Será que tem algum nessa faixa de preço?

perguntou Jul 23 '12 às 19:20

adriel_mattos's gravatar image

adriel_mattos
2236

editou Jan 28 '16 às 16:30

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Xperia X10 mini pro é uma boa opção,vem com teclado qwerty,android(atualização 4.0 disponivel)wi-fi...ele está na faixa de R$ 550. Mas se você quer um mais barato o Samsung Galaxy Y é uma boa opção,Android 2.3...Ele está na faixa de R$350.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 12:13

Paulo%20Victor%20Lisboa's gravatar image

Paulo Victor Lisboa
101011201

Paulo Victor, eu vi o Xperia Mini e achei muito pequeno, principalmente pra navegação. Você tem? Como é a navegação nele?

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Jul 25 '12 às 19:39)

Eu tinha o galaxy y que gostava muito , mais alguns aplicativos paravam de funcionar quando atualizados ( instagram ) e acabei trocando pelo sony ericsson live walkman wt19a e estou muito satisfeito , pois alem de tudo , atualizável para android 4,0

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 21:49

flavioruivo's gravatar image

flavioruivo
111

Galaxy Y é simples demais. Estou o Live Walkman. Ótimo aparelho, a Sony sempre me surpreende!

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Oct 17 '12 às 22:17)
1

estou muito satisfeito com o sony ericsson live walkman , show de bola

flavioruivo's gravatar image flavioruivo (Oct 17 '12 às 22:21)

Realmente, Flávio, o Live Walkman é show! Não me arrependo da compra.

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Oct 17 '12 às 22:24)

LG L3 II. Só compre se for o II. A memória do primeiro L3 dá muito trabalho. Se fuçar bem ainda achar O L5 ou o L5 II de 499,00. Melhor ainda. Recomendo sempre LG pra essa faixa de preço porque a bateria é infinitamente superior aos das outra marcas, nessa faixa.

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 11:44

victormoraes_mendes's gravatar image

victormoraes_mendes
26

Realmente a segunda geração dos LG's L's está muito boa de desempenho! O L3 II é surpreendente. Comprei para meu sobrinho por R$ 349 nas Americanas (com desconto do cartão Itau, o valor de venda é R$ 399).

Vale aqui um destaque: Ele deixa o Galaxy S Duos GT-S7562 do meu irmão no chinelo em desempenho, apesar desse último ser teoricamente muito superior em hardware a Samsung cometeu um dos maiores erros da história nele e ainda finge de desentendida.

Na faixa um pouco acima dos R$ 500 (a moda de preço dele é R$ 699) também comprei o LG L5 II Dual E455F para um primo por R$ 599 no eFácil (loja muito boa, da Martins), sendo que já vi depois de R$ 579 e à vista é ainda mais barato, R$ 539,10.

Ibraim's gravatar image Ibraim (Aug 17 '13 às 23:05)

Um excelente sugestão seria o LG L3 II dual, ele já vem com versão de android 4.1, sem contar que o site Cissa Magazine, que é onde costumo comprar, está com um preço arrasador. Preço a partir de R$ 330,00. Segue link da oferta: http://www.cissamagazine.com.br/produtos?busca=l3+ii. Ao contrário do que dizem, a LG não costuma apresentar defeito.

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 11:40

rodrigues_dariani's gravatar image

rodrigues_dariani
111

Nessa faixa de preço eu sairia do Android e compraria o Lumia 535, peguei uma promoçao nas lojas americanas e paguei 399. Processador Quadcore 1.2 camera frontal de 5.0 mpx e tela gorilla glass 3.....é só se adaptar ao windows Phone 8.1

link permanente

respondeu Jan 25 '16 às 11:05

willjordan's gravatar image

willjordan
16

Cara se quiser comprar aparelhos baratos mesmo tem que ficar de olho nas promoções! Semana passada comprei um LG Optimus Net Dual P698 por R$350 no boleto nas lojas americanas.com, mas como conselho de aparelhos nessa faixa eu recomendo: - P698 que comprei - Galaxy Y - L3 - Xperia X8

são nessa faixa de preço e tem ótimas configurações.

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 22:18

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

1

Matheus, eu li algum comentários a respeito do Net Dual e eles não são bons, parece que o aparelho vive tanto defeito... Você teve problemas com este aparelho?

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Jul 25 '12 às 19:39)
1

Opa Adriel, o Net Dual que comprei foi para o meu pai, mas ele não apresentou defeito até agora, e tenho dois amigos da faculdade também que possuem ele a mais tempo e até agora só alegria! =D

matheusrn89's gravatar image matheusrn89 (Jul 25 '12 às 19:54)

Isso também depende de sorte. Tem gente que reclama, tem gente que elogia. Eu já tive tantos problemas com a LG que fico com o pé atrás pra adquirir um aparelho da marca.

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Aug 05 '12 às 15:22)

Os dois LG's Optimus desses baratos que vi, um de dois chips e outro não, apresentam problemas com sinal. Colega de sala tem um de dois chips, o sinal de ambos fica caindo inexplicavelmente o tempo todo. Um amigo tem um com um chip só, se sai de cobertura ele não volta mais, tem que desligar e ligar. Enfim, quando vi os LG pensei que poderia comprar um dia, mas como tudo que vi não foi legal...

Ibraim's gravatar image Ibraim (Oct 17 '12 às 21:46)

É, a LG tem problema grave com sinal.

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Oct 17 '12 às 22:26)

Novas informações: Minha colega disse que o LG dela, de dois chips, parou de apresentar o problema, segundo ela, após atualização automática do sistema.

Alguém comprova?

Ibraim's gravatar image Ibraim (Nov 03 '12 às 01:56)

Como comentei na resposta ao @victormoraes_mendes aqui nesse thread, a nova geração dos LG's L's ficou muito boa! O desempenho é incomparavelmente melhor que a versão anterior e deixa até uns Samsung mais caros pra trás.

Ibraim's gravatar image Ibraim (Aug 17 '13 às 23:07)
exibindo 5 de 7 Todas
link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 11:38

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Obrigado pelas dicas, Rebecca!

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Jul 25 '12 às 19:40)

Fiz a mesma busca que você e decidi:

Samsung Galaxy Y S5367

http://www.americanas.com.br/produto/110857355/celularesetelefones/celulardesbloqueado/smartphone/smartphone-samsung-galaxy-y-tv-s5367-prata-desbloqueado-gsm-android-2.3-camera-3.2mp-touchscreen-3g-wifi-memoria-interna-180mb-cartao-de-memoria-2gb

Recomendo totalmente! Pois vem com o Android 2.3, dá pra baixar vários joguinhos bacanas, boa câmera, resistente e de quebra vem a TV digital (que para mim não é nem um pouco importante, mas tem).

Se atente pois esse preço da Americanas está um pouco alto, fique de olho que dá pra pegar por uns R$450,00!

Abraço

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 13:41

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

editou Jul 24 '12 às 14:02

Gostei muito do aparelho, mas ainda vejo gente reclamando dele. Você tem alguma?

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Jul 25 '12 às 19:40)

Evite os Xing-lings.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 20:51

waldyrdias's gravatar image

waldyrdias
2101

Quero distância deles! Conheço gente que teve e se arrepende até hoje!

adriel_mattos's gravatar image adriel_mattos (Jul 26 '12 às 15:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×4,406
×1,885
×712
×595
×433

pergunta feita: Jul 23 '12 às 19:20

pergunta lida: 48,794 vezes

última alteração: Oct 22 '17 às 05:25