Ola , meu problema é o seguinte, tenho um Inspiron 14r da Dell , que esta com a tela quebrada. Por isso, eu o uso conectado a TV por um cabo HDMI.

O Dell Inspiron é um notebook híbrido , ele usa 2 placas , uma da Intel , ruim, que fica como a principal. A outra é uma GeForce 650M da, Nvidia, que só é ativada quando necessitada.

Li em alguns fóruns que eu poderia desabilitar a placa da Intel e assim teria apenas a da Nvidia funcionando no meu Notebook , mas o que aconteceu foi que eu fiquei impossibilitado de ver a TV , pois a imagem não era transmitida do notebook pra TV , e, como a tela estava quebrada , não tinha outra opção , levei num local de assistencia tecnica de notebooks.

Eu não sei ao certo o que fizeram , mas foi alguma coisa a ver com um boot de configuração, algo assim , o problema foi resolvido, a placa da Intel foi habilitada novamente.

Porém, ao ligar o computador já percebi algo estranho , alguns programas que se iniciavam com o windows, não estavam mais iniciando. Ao procurar pelo Painel De Controle da Nvidia , não consegui achá-lo , como se tivesse sumido do computador. Os controladores de video da minha "Nvidia GeForce 650M" virou "Controlador de Video (Compativel com VGA )" , tentei de tudo , minha opção foi tentar uma reparação ao ponto de fabrica , mas não consigo ver a tela de Advenced Boot Options para ver o que estou fazendo, já tentei fazer as cegas, mas não deu nenhum resultado.

Alguém consegue me ajudar?

perguntou Nov 14 '14 às 19:26

Bruno%20Cerk's gravatar image

Bruno Cerk
1111

editou May 13 '16 às 09:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

@Bruno Cerk tenta reiniciar o driver da placa da Nvidia, pode ser que isso resolva. Veja se tem alguma configuração no computador que impeça essa instalação da placa.

link permanente

respondeu May 12 '16 às 13:56

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,572
×1,952
×759
×644
×287
×215
×101

pergunta feita: Nov 14 '14 às 19:26

pergunta lida: 2,862 vezes

última alteração: May 13 '16 às 09:34