eduardomdo2
Membro
Como resolver problema com sincronização do iphone com iTunes ?
Perguntou 10 anos atrás
Quando vou conectar meu iphone 5, com a versão mais recente tanto do IOS quanto do iTunes, nao consigo sincronizar, aperece a seguinte frase, "o itunes nao pode se conectar ao iphone porque esgotou-se o tempo do dispositivo", testei em dois computadores diferentes e foi a mesma coisa. Qual seria a solução?
Respostas
businessc_2015_1
Membro
10 anos atrás
- Abra o iTunes. Certifique-se de que você tem a versão mais recente.
- Conecte o dispositivo iOS para o seu computador usando o cabo USB incluído.
- Localize seu dispositivo iOS conectado.
- Depois de clicar no seu dispositivo iOS, guias aparecem no lado esquerdo da janela do iTunes em Configurações.
- Você pode ativar a sincronização de música, filmes, programas de TV, podcasts, livros, audiobooks, tons, Fotos e Informações. Para ativar a sincronização, clique no tipo de conteúdo da lista em Configurações e clique na caixa ao lado de Sincronização [tipo de conteúdo]. Se há uma verificação na caixa já, a sincronização é ativada para que guia. Para desativar a sincronização, desmarque a caixa.
- Clique no botão Sincronizar no canto inferior direito da tela para sincronizar o conteúdo. Somente as informações na lista de conteúdo que você tiver ativado a sincronização para sincronizar vai para o computador. Se você fizer alguma alteração em qualquer uma das configurações, clique primeiro no botão Aplicar.
Você também pode sincronizar seu dispositivo iOS via Wi-Fi. Para mais informações, consulte Sincronizar seus dados para iPhone, iPad e iPod com o iTunes usando Wi-Fi.