COMO EU DIRECIONO A INTERNET PRO MEU PC, MINHA INTERNET É DE 2 MB E TEM CINCO APARELHOS CONECTADOS.Eu mal consigo editar essa pergunta, e quero assistir arrow.

perguntou Nov 23 '14 às 16:26

lopesdavibl0753's gravatar image

lopesdavibl0753
1513161

editou Nov 24 '14 às 09:30

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457262

Tendo controle do roteador, dá para controlar o "limite da banda" pelo numero de IP, fixa o seu numero de IP e limita a velocidade dos outros IPS concedidos automaticamente pela faixa.

O problema é que todos outros dispositivos serão limitados, mesmo que você não esteja usando.

Veja sugestões no artigo do Techtudo: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/saiba-o-que-e-controle-de-banda-e-veja-quais-os-roteadores-mais-indicados.html

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 19:39

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

editou Nov 25 '14 às 02:50

ai que ta o x da questão, tem muito modem e roteador, especialmente os mais baratos que não tem esse recurso (limite de banda ou QoS)

abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 23 '14 às 20:08)

sim, poderia explicar de forma melhor o que quer, não está claro.

att

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 16:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Quero que o meu pc use mais da internet. Controlado a velocidade com que dos outros dispositivos, por exemplo, tem quatro dispositivos usando uma net de 2 mega, então, meu pc fica com a metade da metade da velocidade: e eu, passo metade do dia pra carregar um episodio.

lopesdavibl0753's gravatar image lopesdavibl0753 (Nov 23 '14 às 18:55)

Procure no manual do seu modem e do seu roteador um recurso de QoS (Quality of Service), configure e teste.

Se Seus dispositivos não tem esse recurso, voce terá que adquirir um modem ou um roteador com QoS, ou pode pesquisar por softwares do genero (controle de banda), mas vai por mim, é melhor usar com parcimonia e pensar num link maior do que sair bloqueando micro e celular dos outros, aonde vai mais gerar briga do que resolver.

divirta-se

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 23 '14 às 19:29)

Para ficar mais claro,

Qual é a marca e modelo do seu roteador?

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 11:46

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

A maioria dos roteadores tem filtro por mac/ip... deixa somente o seu liberado e diz que a internet esta com problemas!

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 17:00

lalves's gravatar image

lalves
5612214

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,910
×494
×35

pergunta feita: Nov 23 '14 às 16:26

pergunta lida: 34,685 vezes

última alteração: Nov 25 '14 às 17:00