Galera estou aqui para tentar resolver meu problema de jogos android que saem sozinhos. Procuro Soluções que usem acesso ao ROOT tambem. meu jogo "Injustice Amoung US" e tambem "Batman Arkham Origins" sai sozinhos. querem saber sobre meu dispositivo? :Tablet M7-S Dual Core android 4.4 kitkat 8GB de memoria interna. eu não sei porque esta acontecendo isso Sou sou muito Experiente Em Android e não estou conseguindo Resolver esse problema enorme

perguntou Nov 23 '14 às 21:45

El%20Macho's gravatar image

El Macho
1121

editou Nov 23 '14 às 21:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.2k

Você consegue entrar no jogo mesmo ou só nos menus, e na hora que vai começar o jogo sai?
Bem, já que você é experiente irei citar possíveis problemas e você faz o Trobleshooting das soluções ai mesmo. Não irei economizar termos técnicos, pois sugiro que você já os conheça.

Primeiramente, seu Tablet é muito fraco para estes jogos então estes possíveis problemas podem estar acontecendo:

Resolução da Tela: Alguns jogos necessitam de resolução maior que 800x480 para funcionarem, Android não é um sistema que suporta o OGSSAA muito bem, logo isto pode estar fechando o jogo.

Incapacidade: As configurações do seu Tablet são muito fracas para o funcionamento óptimo dos jogos, O Moto G sofre para rodar Injustice, e este possui processador Quad-Core e placa de vídeo MUITO superior ao do Tablet M7-S.

GPU Throttle: Sendo este Tablet bem Low-End, sua GPU super-aquece em jogos pesados. Quando a GPU chega em seu limite de temperatura, o tablet desliga o jogo para evitar danos nos Transistores do Chip.

Memory Cap: 512Mb de RAM para estes jogos é uma loucura! Quando você os abre, automaticamente esta memória lota, causando Frame-Drops e Freezing no sistema, até o jogo travar.

Tente dar um Sub Sampling nos jogos e talvez a GPU tenha IPC suficiente pra roda-los, creio que este seja o principal foco do problema, O aparelho é muito fraquinho.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Nov 24 '14 às 21:56

Skore%20Gamer's gravatar image

Skore Gamer
115126

Oi o game of war fica saindo no moto g3 esse é fraco para rodar pois sempre joguei desde que tenho esse celular mas do nada passou a entrar no jogo e ele sair sozinho antes de um minuto ele está com os dados em 1,3gb isso interfere em algo? E se eu limpar os dados posso voltar a jogar do mesmo lugar que parei com minha conta?

link permanente

respondeu May 10 às 12:43

Paulodeandrde's gravatar image

Paulodeandrde
1

interferir nao obrigatoriamente, entre em contato com o desenvolvedor para saber como fazer corretamente o backup do jogo e não perder seu save.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 10 às 13:20)

Tá bem obrigado marcmira...

Paulodeandrde's gravatar image Paulodeandrde (May 10 às 13:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,075
×3,818
×76
×1

pergunta feita: Nov 23 '14 às 21:45

pergunta lida: 24,589 vezes

última alteração: May 10 às 16:41