Quais são os melhores jogos de celular e onde posso baixar?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Falaê galera, beleza?

Gostaria de saber onde baixar e quais são os melhores games para celular. Eu tenho uma iPhone 3GS e um tablet com Android. Sendo assim, pode ser em qualquer uma das plataformas.

Muito obrigado!

Abs.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

para iphone se for com jailbreak tem varios sites na net agora se não tiver so mesmo na app store tem jogos muito bons por lá tanto pagos como gratis

11 anos atrás

Amigo, para Android eu recomendo você olhar o site "eu sou android", lá tem várias indicações e avaliações de aplicativos e jogos para android... Para Iphone eu não sei te informar...

=D

6 anos atrás

Eaeeeee maaaannnoooooo tudo bem sim hahaha, saca só melhores jogos são so os onlines, para android você, em minha sugestão, você pode baixar no "Play Store, os jogos, slither.io, clash of kings, flash of clans, bom são na minha sugestão para você os melhores na minha opinião, o slither.io é um jogo de passa tempo de uma. KKKK ta sem zuera kkkk é de uma minhoca, você pode escolher vario tipos de cor ou ate mesmo a bandeira de países para a sua minhoca você põe seu nome e você tem a opção jogar offline e jogar online, o line os cara é sinistro, creio que no seu tablet processe melhor, pois no Android jogar o line trava algumas vezes dependendo da internet se ela for otima hahaha maravilha vai pegar de boa, já no offline processa perfeitamente sem travamentos HAHAHA saca só kkk tem classificações no slither.io classificação de 10 minhocas com maior corpo digamos assim rs, o campo inteiro tem pontos para comer e deixar sua minhoca mais grande e você pode matar outras minhocas no campo e matando elas com seu corpo, você ganha todos os pontos que a minhoca que voce matou ganhou PAH hahaha Sinistro ne, já os outros dois que eu disse Hahaha maravilha descubra você mesmo pois os outros dois são sinistros muito bacanas mano.

Mira

Membro

6 anos atrás

Recentemente, este jogo é muito porpular, não sei que alguém já jogou ou não, mas adorei
o jogo Stickman Legends. Talvez, você quer olhar um pouco

https://www.youtube.com/watch?v=YlZmiGQ91EI

9 anos atrás

Já experimentou este jogo link text ?
O nome é Whack Wars. No primeiro ele parece um jogo de Android normal, mas depois da segunda partida ele se torna muito adictivo. Uma massa se você precisa de algo rápido para matar o tempo. Também, o jogo tem o modo de sobrevivência, ou Story Mode, que é muito bom e bastante desafiante (também os personagens são muito, muito fofinios >.<) Mas o melhor de tudo, é o Multiplayer! Você realmente precisa trabalhar com o seu parceiro para fazer que as coisas sejam do jeito certo. E é de graça, coisa que eu gosto em nos jogos para telefone.

11 anos atrás

Bom, dependendo do sistema operacional do aparelho você pode baixar diretamente pela loja de aplicativos como a Google Play, tem uma grande variedade de jogos, pelo iOS é pela App Store, agora se for instalar aplicativos que vem de sites exteriores, procure tutoriais explicando.

Galegolf

Membro

11 anos atrás

um site bom e rápido e o www.4shared.com vc pesquisa no market play e depois so digitar o nome do mesmo .....