Comprei um Lenovo LNV L40-30 Celeron dual core 4GB de RAM e 500 HD no shoptime no Black Friday por 713 reais com o frete, ainda não paguei o boleto. Então vi um anúncio de um Samsung Ativ Book 2, Amd dual core 4GB de RAM e 500 de HD com dois meses de uso apenas, garantia até agosto de 2015 por 849 reais, então negociei com o cara e ele acabou deixando por 700 que é o dinheiro que tenho disponível. O cara me enviou a foto da NF e vi as fotos do notebook e percebi que ele está perfeito, afinal são só dois meses. Então vale a pena investir nesse usado, Samsung ou é melhor ficar com o notebook novo da Lenovo? PS: São dois computadores simples, mas não preciso de um notebook muito potente. Me ajudem galera. Valeu!

perguntou Nov 29 '14 às 22:29

leojns's gravatar image

leojns
1111

SAMSUNG COM CERTEZA, SE FOR LNV NAO PRESTA. VOCE ESTA COMPRANDO NA VERDADE UM PRODUTO DA CCE DISFARÇADO DE "LENOVO". PARA SE TER UMA IDEIA ATÉ OS DRIVERS DA CCE SERVE NESTES PRODUTOS DA LINHA LNV.

link permanente

respondeu Jan 05 '15 às 12:05

ANONIMO's gravatar image

ANONIMO
11

Olha como o "ANÔNIMO" disse fica com o Samsung! Os produtos da Lenovo tem uma alta taxa de reclamações basta procurar na internet (reclame aqui) Lenovo é mesmo que comprar um produto da cce!

link permanente

respondeu Jan 05 '15 às 12:48

felipe%20silva's gravatar image

felipe silva
88996

Samsung é bem melhor! Sem duvidas! Escolha sem medo ;)

link permanente

respondeu Jan 05 '15 às 12:49

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,153
×3,079
×392
×265
×81
×61
×61
×26

pergunta feita: Nov 29 '14 às 22:29

pergunta lida: 1,532 vezes