Atualizei o galaxy S Duos e agora a internet não funciona(nem por wi-fi e nem dados móveis), o que faço?

Perguntou 9 anos atrás

O meu S duos atualizou o software sozinho, depois que atualizou ele até estava normal, conectou na internet e tudo. Mas depois de um tempo parou. Ele não se conecta ao wi-fi, dá senha errada, mas a senha está certa, ele conecta na rede de dados móveis, mas não funciona a internet, não manda msg no whats nem nada. O que faço? Me ajudem, é urgente!!!