1
1

Galera, como desabilitar / desativar o teclado do notebook? Estou com um certo problema, recentemente deixei cair água no teclado do PC e o mesmo parou de funcionar, então enquanto não substituo o teclado estragado por um novo eu estou usando um usb. Até aí tudo bem, mas às vezes meu teclado do notebook volta a funcionar e sai digitando letras aleatoriamente como : ahsjdhdsujdsidjsidsh! Queria saber se é possível desativar ele ou simplesmente desinstala-lo (pensei nisso mais fiquei com receio de não conseguir instala-lo de novo). É possível tornar meu teclado USB no teclado padrão? Uso Windows 8! Agradeço desde já a ajuda!

perguntou Dec 02 '14 às 02:09

dolfofernandes's gravatar image

dolfofernandes
1126

editou Sep 02 '16 às 16:12

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Esse tutorial deve te ajudar a desativar o teclado do notebook: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/04/como-desativar-o-teclado-do-notebook.ghtml

:)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Apr 25 às 15:29)

Abra o gerenciador de dispositivos, expanda o item "Teclados", clique com o botão direito do mouse sobre o item correspondente ao "teclado interno", no menu suspenso que aparecerá escolha "desativar".

alt text

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 03:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33384719.9k

Esse tutorial deve te ajudar a desativar o teclado do notebook: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/04/como-desativar-o-teclado-do-notebook.ghtml

:)

link permanente

respondeu Apr 25 às 15:29

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

O meu nao possui a opçao desativaalt textr,aparece todas que contem na sua imagem menos a oçpçao "desativar"!

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 04:09

dolfofernandes's gravatar image

dolfofernandes
1126

editou Dec 02 '14 às 04:15

2

Tenta então desinstalar.

Caso o windows reinstale automaticamente na próxima vez que o windows iniciar, entre em "propriedades" e force a utilização de um driver errado, então o teclado ficará inoperante.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 02 '14 às 05:56)

@dolfofernandes funcionou?

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Sep 02 '16 às 16:15)

oi e ai blz. o meu deu a mesma coisa mas ao desinstalalo pede para reiniciar logo apos reinicio como o note pede mais da no mesmo oque aconteceapos reiniciar ainda esta ativo o que faço ?

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 22:26

eusouymalandra12016's gravatar image

eusouymalandra12016
11

editou Jan 08 '16 às 22:28

Se eu desativar, vou poder ativar pelo Gerenciador de Dispositivos tranquilo, certo ?

link permanente

respondeu Mar 13 '16 às 12:16

Marcos%20Alexandre18's gravatar image

Marcos Alexandre18
1

Sim, vai aparecer a opção ativar no menu de contexto!

Mas repare nas respostas que acontece é reativar sozinho, se acontecer coloca um driver errado para ficar aquela exclamação amarela e para utilizar novamente, instala o driver correto.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 13 '16 às 12:34)

Boas

Entre no Bios verifique se existe algo em alguma secção relativa a ( Keyboard ) coloque ( Disable ) grave e saia.

link permanente

respondeu Mar 13 '16 às 12:27

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

Depois de desinstalar, como faço para instalar novamente?

link permanente

respondeu Dec 19 '16 às 17:48

alli's gravatar image

alli
1

Como fa para foçar a instalação de um driver errado?

link permanente

respondeu Dec 01 '17 às 09:21

paula_maia_69_maia's gravatar image

paula_maia_69_maia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,398
×369
×360
×57
×14

pergunta feita: Dec 02 '14 às 02:09

pergunta lida: 214,500 vezes

última alteração: Apr 25 às 15:29