Hoje, 3 de dezembro, o primeiro PlayStation está fazendo 20 anos de idade. O console que mudou o mercado de jogos foi o primeiro de uma família que serviu como berço de diversas franquias. Crash Bandicoot, Uncharted, Gran Turismo, Resident Evil, The Last of Us são apenas alguns.

Quais as suas melhores recordações ao jogar em um PlayStation? Será a diversão com o famoso Crash Bandicoot? Ou as lágrimas derramas em Final Fantasy VII? Ou ainda as muitas horas para lapidar a direção nos jogos da série Gran Turismo?

perguntou Dec 03 '14 às 10:26

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

editou Nov 11 '16 às 13:12

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Gostos mudam, musicas vem e vão nos meus gadgets. Mas as que nunca saíram são da trilha sonora do Tony Hawk's Pro skater II. Ainda ouço Bad Religion na rádio e lembro das tardes na frente do meu PSone.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 17:00

Alopes8's gravatar image

Alopes8
211

jogar Syphon Filter foi uma coisa nova que aconteceu era como se vc estivesse dentro do jogo a jogabilidade, o suspense a ação que o jogo proporcionava era muito legal...

link permanente

respondeu Dec 05 '14 às 02:14

carlo's gravatar image

carlo
111

No meu caso, o que eu mais me recordo era de quando eu tinha o PS1 e PS2, eu e meus amigos de escola íamos uns nas casas dos outros para fazer aquele campeonatinho de Winning Eleven ou PES, dependendo do gosto de cada um. Cara, era sensacional a diversão, era brincadeira, grito, emoção, porrada de vez em quando, mas era muito legal ter a experiência de jogar no cara a cara, já que os consoles de hoje em dia cada um pode jogar da sua casa.

Mas se for pra falar um jogo que me marcou na memória, de verdade, Tony Hawk's Pro Skater 3. Ficava tardes e tardes jogando esse jogo, para liberar tudo, todas as telas, pegar todos os macetes das telas, fazer pontuações absurdas e lógico que jogar com os amigos no modo "Grafite", o que de vez em quando também saia umas porradas ou brincadeiras, mas lógico que de maneira sempre saudável.

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 10:44

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

Tempos bons ! Com certeza o Winning Eleven 3 foi o jogo que mais me divertiu. Virava noites jogando master liga. Muito show ! Medal of honor, Siphon Filter, Driver, Splinter Cell.

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 13:31

geravasco's gravatar image

geravasco
141

Tony Hawk's Pro Skater 2, finalizei o jogo 100% com todos skatistas, só não consegui tirar todas as fotos =P Winning Eleven 3 final version usando o mais famoso cheat de todos os tempos: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, x, bola para desbloquear os times da europa e america. Winning Eleven 4 jogando Master liga com Babangida e Amokachi. Gran Turismo 2 que era dificil até juntar 2 milhões e comprar o suzuki escudo.

Ótimas lembranças.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 14:47

fabaorp's gravatar image

fabaorp
21

editou Dec 04 '14 às 14:50

ver a gostosa da Lara Croft estreiando na telinha do ps one

link permanente

respondeu Dec 05 '14 às 08:37

thiagoalcantaranoah's gravatar image

thiagoalcantaranoah
11

Sinto muita saudade daquele tempo em q eu jogava PSone, crash , lara croft - tomb raider I , II, III ,IV (eu amava tomb raider), gran turismo , mortal combat dentre outros , o q na minha opinião é muito melhor q o PS2 ou o PS3 , tenho o 3 e nem jogo direito por ser mto ruim, qnd tinha o 2 , tomb raider era mto ruim mas... Ate o 64 q eu tinha ha pouco tempos eh melhor...Enfim... Apesar de ainda ter o PS one nao encontro jogos para comprar e nem manete... Então saudades eterna...

link permanente

respondeu Dec 05 '14 às 09:17

MAAH%20BICALHO's gravatar image

MAAH BICALHO
1

Tomb raider e resident evil me fizeram comprar psone, mas ainda assim n64 tinha jogos melhores, 007 Golden eye, zelda ocarina of time, fifa era mais massa q no psone, starfox64 dentre outros.

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 16:33

Leonardo%20Oliveira's gravatar image

Leonardo Oliveira
231

editou Dec 06 '14 às 16:35

Torrei muitos reais de troco de pão com winning eleven e gran turismo nas locadoras desse Brazilzão.

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 16:44

Bragancaepaulista's gravatar image

Bragancaepaulista
16

Bons tempos de criança, os gráficos que hoje são horríveis naquela época eram coisa de cinema. Os jogos que mais joguei, Gran Turismo 2, Crash, Winning Eleven, Medal Of Honor, entre outros grandes jogos do PS1

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 18:56

leandroFrazaao's gravatar image

leandroFrazaao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×465
×378
×377
×236
×204
×29

pergunta feita: Dec 03 '14 às 10:26

pergunta lida: 47,342 vezes

última alteração: Jul 03 às 14:54