emanuel_s
Membro
Quais são suas melhores recordações ao jogar em um PlayStation?
Perguntou 10 anos atrás
Hoje, 3 de dezembro, o primeiro PlayStation está fazendo 20 anos de idade. O console que mudou o mercado de jogos foi o primeiro de uma família que serviu como berço de diversas franquias. Crash Bandicoot, Uncharted, Gran Turismo, Resident Evil, The Last of Us são apenas alguns.
Quais as suas melhores recordações ao jogar em um PlayStation? Será a diversão com o famoso Crash Bandicoot? Ou as lágrimas derramas em Final Fantasy VII? Ou ainda as muitas horas para lapidar a direção nos jogos da série Gran Turismo?
Respostas
RoneBitencourt
Membro
7 anos atrás
KKKKKKKK 7 vantagens que não fazem diferença nenhuma, Mais Superioridade técnica é serio mesmo quem fez essa matéria com certeza ta comparando ele com o xbox 360 kkkkkkkkkkkkk
limajoelmir
Membro
7 anos atrás
Bons tempos onde as maiores preocupações da vida era como conseguir sair daquele labirinto do jogo ou passar aquela fase, sem dúvidas a Sony marcou a vida de muita gente com o console PlayStation, eu apanhei pouco por conta de cabular aula pra jogar nos ambientes mais sinistros pois as locadoras eram ambientes tidos como frequentado por marginais, lembro uma ocasião em que estava em uma e está foi assaltada foi Hilário os caras levaram todos os play2 e o atendente chorou.
lucianocsilva
Membro
7 anos atrás
Achei tendenciosa a reportagem
lucianocsilva
Membro
7 anos atrás
Reportagem tendenciosa
hygoroliveira
Membro
10 anos atrás
Cara ,melenbro que meu primeiro jogo de ps2 era o gta saadreas ,muito loookooo!!!
fucadordeforum
Membro
10 anos atrás
Golear os amigos no ps2 (PES)... :)
bbvictormogo
Membro
10 anos atrás
Crash, Tomb raider, A mumia, Gran Turismo, Teste Drive, Final Fantasy, só joguei jogo top no meu ps1
PedroHen
Membro
10 anos atrás
Todos os jogos citados são ótimos, mas a inovação do Play 1 foi o Metal Gear Solid, eram 2 cd´s..kkkk
claudionegas
Membro
10 anos atrás
castlevania symphony of the night e chrono cross. Eu acho que não existe e não existira jogos tão bons.
Themotta
Membro
10 anos atrás
As partidas de futebol na casa dos amigos, todos juntos se divertindo, nossa bons tempos..
- ...