TheJoshBR

Membro

ME ajudem com meu notebook?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Tenho um notebook que essas são as configuraçoes dele:
RAM: 6GB
HDD:500 GB
Placa de video: HG Graphics 4000
Processador: Intel i5

E qero comprar uma placa de video mais poderosa como uma R7 250, ou uma GTX 750 alguma coisa assim!
E tambem quero saber se eu posso trocar a placa de video dele!
Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

@aulas10

Não pode anunciar seu site nas suas respostas, pois é contra as regras do fórum.

é permitido no seu perfil colocar essas informações:http://forum.techtudo.com.br/usuarios/37333/aulas10/

evite ter posts apagados ou editados pela moderação, leia as regras e poste com sabedoria

att

aulas10

Membro

9 anos atrás

Não tem como trocar, pois já vem de fábrica soldada na placa mae e para trocar, o preço cobrado é altíssimo, não compensa.

9 anos atrás

Notebooks com placas de vídeo dedicada tem uma conexão especifica para o encaixe de uma placa de vídeo, no seu caso vc tem q ver se seu notebook tem suporte para placas de vídeo dedicada, a maioria dos notebooks não tem! Bem provável q o seu não tenha! E essas placas que vc citou não são para notebooks são para desktops.