Comprei um Sony Xperia C2304, e instalei o whatsapp. Ao mandar um áudio para minha amiga que tem um iPhone 4s, ela disse que minha voz saiu acelerada mais que o normal, e que não entendeu nada. Pensei que era erro de fabricação do meu celular, então resolvi mandar o áudio para outra amiga que tem um Moto g2, a mesma disse que o áudio saiu normal, então pensei que fosse o iPhone da minha outra amiga. Resolvi testar os áudios com mais duas amigas que tem o mesmo iPhone 4s, e elas disseram que minha voz saiu acelerada, assim como a outra disse. Como faço para elas me escutarem normal? Será que é um bug da Sony e da Apple?

perguntou Dec 03 '14 às 17:49

NatallyBraaga's gravatar image

NatallyBraaga
111

Pode ser, já que você fez o teste com outros amigos que tem celulares diferentes do seu e da sua amiga que tem o Iphone. Pode ser um bug no celular dela. Veja com ela se ela consegue escutar normal de outra pessoa que tenha o mesmo celular que o seu, ou algum outro da sony.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 08:44

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,265
×124
×52

pergunta feita: Dec 03 '14 às 17:49

pergunta lida: 6,293 vezes

última alteração: Dec 04 '14 às 08:44