Como conectar o celular na TV LG?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Quando eu conecto o meu smartphone Android Samsung Galaxy Pocket na minha TV LG pelo cabo USB aparece dizendo que o dispositivo não foi suportado, o que eu devo fazer para resolver o meu problema ?

PUBLICIDADE

Respostas

eduapgs

Membro

6 anos atrás

Compartilhando o que deu certo pra mim...

Meu celular é um moto G5 S e até então a função Transmitir (Cast) que já vem no celular não funcionava, ficava "conectando" e quando conectava logo em seguida aparecia a mensagem "desconectando", o mesmo vale pro aplicativo da Google, o famoso Google Home.

A partir de algumas observações que o próprio "saiba mais" da Google e de algumas resposta aqui do próprio fórum, uma das dicas foram de conferir se as devidas permissões estavam atividades pro "Google Services". Eu conferi e todas as permissões estavam ativadas, voltei ao app e tentei transmitir, mas o mesmo problema continuava.

Então eu voltei nas permissões do Google Services e desativei todas elas, em seguida ativei-as novamente, e ao voltar ao app da Google Home, FELIZMENTE funcionou. Então o esquema foi desativar e ativar dnv as permissões do Google Services.

Carneiro

Membro

9 anos atrás

Eu fiz um download no PlayStore da Google do Apps TV Remote 2 para minha Panasonic 65VT50b, e consigo fazer um montão de coisas com o meu Galaxy K Zoom. Tente consultar no PlayStore, através do seu SmartPhone, se tem algum Apps. para o seu TV se ele tiver também o sistema Wi-Fi.

Deepouter

Membro

9 anos atrás

Normalmente as TVs com rede sem fio usam protocolos abertos para exibir a imagem do celular na TV, verifica no manual da TV que deve ate existir aplicativo para instalar no celular.

9 anos atrás

nada... A sua tv simplesmente nao suporta conexão com o android.