Olá, então. Eu tenho um Samsung Galaxy Ace. Até uns dias atrás a navegação na internet com o Wi-fi pegava normal, mas do nada parou. O Google Play, o Instagram, WhatsApp, todos aplicativos que necessitam de rede funcionam normal, mas quando preciso do navegador de internet ai já dá erro. Já reconfigurei meu roteador e não adiantou nada, aliás a internet no notebook pega normal. Creio que o problema esteja no celular, mas não sei como resolver. Tem alguma dica? Outro ponto, quando uso o navegador com o 3G ai ele funciona normal, mas claro, obviamente eu gasto crédito pra isso. Me ajudem com alguma dica para o celular, porque o roteador eu tenho certeza que não é.

perguntou Dec 15 '14 às 01:14

dankellorama's gravatar image

dankellorama
1126

editou Aug 02 '16 às 18:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Oi, @dankellorama. Talvez o navegador no seu Galaxy Ace não funcione com Wi-Fi porque o celular está com vírus. Recomendo baixar um bom antivirus e fazer uma limpeza no smartphone. Depois, você pode desinstalar o navegador que não funciona e instalar outro app para acessar a Internet.

Se essa dica não ajudar, faça backup das suas fotos, vídeos etc e formate o celular.

link permanente

respondeu Aug 02 '16 às 18:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,243
×3,178
×2,668
×2,457
×1,911
×1,525
×1,433
×1,183
×887
×426