Leanator

Membro

Perdendo conexão com a internet VIVO

Perguntou 9 anos atrás

Eu possuo VIVO 4mb, e eu estou perdendo conexão com a internet de tempo em tempo, é bem aleatório, não estou com problema com a ADSL, eu ja testei via wi-fi e diretamente com o cabo na CPU, disseram que pode ser problema de rota, mais eu perco a conexão com tudo que estou fazendo, geralmente eu uso o Spotfy, TS e um jogo online, perco a conexão com todos ao mesmo tempo e após alguns segundos ela volta, a velocidade da net não ocila, o modem nao mostra nada, simplesmente cai e votla.
Se algéum ja teve esse problema como foi resolvido?
Obrigado desde ja.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

se tirando o roteador ta caindo, e ta usando jogo, é sobrecarga e vai piorar por causa das ferias escolares, não tem o que fazer muito além de ligar e reclamar na Vivo.

att

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Você já abriu um chamado na VIVO e pediu para eles verificarem sua rede?