lucca0799_lucca_2014
Membro
Roteador Dl-524 não mostra gateway padrão e não acessa página de configurações ajuda ?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Meu tio me pediu para arrumar o roteador do mesmo pois não dava internet, então eu logo fiz, peguei um palito e apertei o botão de resetar por 10 segundos para ver no que dava: ele não dá mais wifi, eu coloco no navegador "192.168.0.1" e nada. Página da web não encontrada, então fui ao CMD e digitei "ipconfig" e "ipconfig/all" aparece as informações, menos o gateway padrão, ele esta em branco em tudo que digito, aparece todas as informações menos o gateway padrão, assim:
Informações: ...
Informações: ...
Gateway padrão:
(As palavras informações são simuladas mais o gateway padrão está assim, ele não aparece, só aparece gateway padrão, dois pontos e espaço em "branco na frente" aparece tudo mais no gateway padrão fica nulo, sem nada, some te os dois pontos e mais nada, como descubro o gateway padrão para acessar à pagina de comando do roteador e reconfigura-lo novamente ? Como descubro o gateway padrão ou acesso a página de configurações do roteador, para eu recobfigura-lo como era antes ?? Modelo Dl+- 524, alguem pode me ajudar ? Tá bem explicado o problema ai =)
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
Contatos
Telefone
Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h.
São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755 69 50
GO: 4052 18 50 (Ligação Local)
Nordeste: 0800 70 24 104
Demais cidades: 4062 18 50 (Ligação Local)
Para facilitar seu atendimento, tenha em mãos:
Nota Fiscal de compra do equipamento;
Número de série (localizado na parte inferior do equipamento).
Ao enviar seu email, é importante você informar:
Modelo do equipamento;
Número Serial do produto;
Versão de hardware H/W;
Versão de firmware F/W;
Problema apresentado
fonte : http://suporte.dlink.com.br/suporte/contato.php
se não sair do lugar liga no suporte deles, é muito bom
att
pedron
Membro
9 anos atrás
Quando faz o reset para aparecer gateway padrão tem que estar conectado o wireless ou lan, e para conectar tem que colocar a senha que esta debaixo do aparelho,apos conectado entrar com 192.168.0.1 que entra na configuração do tp link
eduferreira26
Membro
10 anos atrás
Na minha experiência, tanto um modem quanto um roteador, após executar resets, desliga-lo por um tempo sem os cabos, continuar apresentando o problema de não aparecer gateway padrão, é sinal de que o aparelho está "queimado". Não queimado ao pé da letra, mas com um defeito irreversível.
callazzans
Moderador
10 anos atrás

Marque "Usar o seguinte endereço de IP:", em "Endereço de IP:" coloque 192.168.0.2, em "Máscara de sub-rede:" use 255.255.255.0, em "Gateway padrão:" use 192.168.0.1 e em "Servidor DNS preferencial:" use 192.168.0.1. Ligeu o cabo a uma porta Lan e tente acessar o Router.
lucca0799_lucca_2014
Membro
10 anos atrás
Mais como fixa o IP cara ? Tem como dar um resumo ? Porque não sei :/
callazzans
Moderador
10 anos atrás
Fixa seu IP para 192.168..0.2 antes de tentar acessar o router.