Xpectral

Membro

Roteador secundário sem senha e com nome D-Link. Como trocar?

Perguntou 9 anos atrás

Ola tenho dois roteadores em minha casa e tive um problema onde eu deveria ter reiniciado o principal que fica no andar de cima, mas reiniciei o de baixo e depois percebi que era o de cima. Assim, reiniciei o de cima e consertei o problema da internet, só que agora o de baixo voltou ao nome D-Link e sem senha.
Quero mudar o nome e colocar senha. Como faço isso?
PS: o de cima é um TP-Link wr741n e o de baixo um D-Link 600dir

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Abra a pagina de configuração do roteador usando seu navegador o endereço provável é 192.168.0.1UserName digite adminPassword deixe em branco
Se abaixo tiver palavra chave (combinação de caracteres) digite também.
Clique em login

Clique em Rede (LAN) e mude o endereco 192.168.0.1 por 192.168.0.2 clique em Salvar (aguarde um tempo)
Acesse novamente o roteador e clique em Rede sem Fio (wireles Setup)
clique em Configurar rede sem fio (Manual wireles conection setup)
Clique ou marque a opcao que escrito WDS. Em Sitesurvey vc seleciona a rede do roteador 1 e conecta.
Apos conectado aparecerá uma tela em que vc pode inserir a senha da rede.
Clique em salvar.

marcmira