Faz 2 dias que não consigo mais encaminhar fotos com legenda via WhatsApp. Eu crio a foto e coloco a legenda e ao enviar apenas encaminha a foto.... Como faço para corrigir? Tenho um samsung s duos.

perguntou Dec 18 '14 às 15:58

raquelmanente's gravatar image

raquelmanente
111

editou Jun 29 '16 às 15:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Qual aplicativo você usa para editar as fotos? Qual o formato das imagens que você tenta enviar? Já tentou enviar por wifi?

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 18:23

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Até a versão 2.11.473 do Whatsapp, quando recebia uma foto ou vídeo com legenda, era possível encaminhar que a legenda ia junto. Após a atualização de 16/12/2014, o arquivo vem com legenda. Mas se encaminhar legenda não vai mais. Quem quiser enviar com legenda, tem que digitar tudo novamente no envio, tornando bem mais trabalhoso. Baixei a versão anterior 2.11.473 em *http://whatsapp-messenger.uptodown.com/android/old* e instalei novamente, mas não deu mais certo, não sei o que devo fazer antes de instalar e se é possível. Estou usando no Galaxy S4. Alguma outra dica? Abraços.

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 09:53

jrgseverino's gravatar image

jrgseverino
1

Pessoal estou a usar blackberry z10, e meu whatsap não envia imagem, alguém pode mi ajudar?

link permanente

respondeu Jun 29 '17 às 18:16

samuel%20Masso's gravatar image

samuel Masso
1

Em vez de vc selecionar e encaminhar a imagem, selecione e vá em compartilhar. Assim a legenda vai junto com a imagem.

link permanente

respondeu Oct 08 '17 às 06:47

alessandro1984's gravatar image

alessandro1984
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,470
×661
×315
×65
×15

pergunta feita: Dec 18 '14 às 15:58

pergunta lida: 26,033 vezes

última alteração: Oct 08 '17 às 06:47