Deixa eu tentar explicar...

Quando realizo um download, ele não aparece para salvar onde eu quero, somente aparece quando o download já está finalizado, porém, não aparece o andamento do download, tenho que ficar esperando "no escuro".

O mesmo acontece com vídeos (exceto os do Youtube), como por exemplo nos videos da Globo e do Vimeo, o vídeo fica carregando e só inicia quando ele carregou o vídeo totalmente, mas, assim como o download, a barrinha de carregamento não "carrega", os números ficam no 00:00.

Já aconteceu para mais alguém isso? Conseguiram alguma solução?

Já tentei desinstalar e reinstalar os navegadores, ativei e desativei os firewall e windows defender, reinstalei e atualizei o flash player e java script, assim como limpei o PC com o ccleaner, programas antispyware e antivírus.

No meu celular e nos outros computadores aqui de casa, estão tudo normais.

No meu notebook, onde ocorre isso, está bem organizado, não sou de ficar baixando muitas tralhas, só possuo o essencial.

Desde já agradeço.

perguntou Dec 18 '14 às 16:13

dkknob's gravatar image

dkknob
11411

editou May 23 '16 às 12:59

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915271

Veja abaixo um exemplo de aonde pode configurar no seu navegador para salvar na pasta aonde quiser:

alt text

Sobre a não mostrar o tempo, pode ser só o software ou sistema operacional, mas para confirmar melhor se for um notebook teria que conectar em outra rede e ver se ao fazer downloads acontece a mesma coisa.

e cabo ou wifi?

att

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 16:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.3k

Já tentei tanto a cabo como wifi.

Esse esquema de onde salvar o download eu sempre deixo em "sempre perguntar onde salvar arquivos", mas só aparece para salvar depois do download ter terminado, mas como disse, o status do download não aparece, na verdade, se eu for na aba downloads ele nem aparece lá, único sinal que sei que está baixando é que o ícone superior da página fica carregando.

Faz um pouco mais de uma semana que começou a acontecer isso, não lembro de ter feito de nada diferente nesse tempo.

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 17:12

dkknob's gravatar image

dkknob
11411

Você usa algum gerenciador de download ou algo do tipo?

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 18:16

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5457698.4k

Usava o Internet Download Manager (IDM), exclui e passei o ccleaner, mas não resolveu.

Também desconfiei desse software.

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 18:37

dkknob's gravatar image

dkknob
11411

Acredito que seja algum software ou sobras do IDM no registro, limpe os registros invalidos pelo CCleaner e reinicie o navegador.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Dec 18 '14 às 18:53)

Estou com o mesmo problema. Como você solucionou?

link permanente

respondeu Jun 07 '15 às 18:11

diogenescaxin's gravatar image

diogenescaxin
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,143
×657
×468
×325
×276
×253
×56

pergunta feita: Dec 18 '14 às 16:13

pergunta lida: 6,441 vezes

última alteração: May 23 '16 às 12:59