KMaiaS

Membro

Help! É possível atualizar o OS do Xoom 2?

Perguntou 9 anos atrás

Gente, (não sou a Velma, mas...)

Tenho um Xoom 2 que amo de paixão - consigo fazer tudo o que quero com ele, seja para trabalho ou diversão...
Tá, ele tem cerca de 2 anos, o que para um tablet é quase como ser um dinossauro, eu sei... Mas acabei ficando apegada a ele, e não queria simplesmente descartá-lo - ainda mais que a alternativa seria comprar um Samsung, testei tablets dessa marca na época que comprei o meu e não tinha gostado, por isso optei pelo da Motorola. Acontece que a empresa (que passou a ser do Google e agora da Lenovo), não pretende lançar novos modelos de tablet e, como "desativou" a linha, não fará atualização do Sistema Operacional do Xoom 2 (atualmente o Android ICS) e o problema é que alguns apps - especialmente os do próprio Google, como o Chrome; o Hangouts; o Google +, o Play Music e até mesmo o G-Mail e o Google Play, passaram a dar problema; travam e algumas vezes até fazem com que o tablet reinicie sozinho...
Existe algum modo de atualizar o Android do meu dispositivo "manualmente" (ou seja, "na marra")?
Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar!

PUBLICIDADE

Respostas

KMaiaS

Membro

9 anos atrás

Mstark,

Obrigada por tua atenção, mas o link que postastes redireciona para uma resposta que eu já tinha recebido da Motorola quando entrei em contato com o SAC da empresa, por telefone - ou seja, que a Motorola não fará atualização do OS para os tablets da marca. Como eu disse na pergunta, para atualizar o Android do Xoom 2, se for possível, terá de ser feito "na marra", tipo via recover do sistema...
Mas de qualquer forma, te agradeço, valeu!

Abraço e um feliz Natal,

Karol