bom, comprei meu iphone, dai pra baixar aplicativos meu amigo pois a conta dele né, dai depois fui pra casa e criei a minha e puis a minha no lugar, baixo aplicativo com a minha e tals, só que na hora de atualizar os aplicativos ele usa a conta do meu amigo, como faço pra mudar e colocar a minha pra tudo? agradeço desde já :D

perguntou Jul 26 '12 às 18:45

lucashmcury's gravatar image

lucashmcury
1223

editou Jul 27 '12 às 21:02

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8893102

Na verdade, Matheus, não é assim não.

Eu tenho 3 contas Apple em um iPhone só.

Basta ir em Ajustes > Loja > ID Apple > Usar uma conta existente.

E aí lá você troca se quiser.

Outra coisa:

Se não quiser ficar trocando assim, NÃO PRECISA.

Basta você baixar os aplicativos com a conta que quiser na hora que quiser.

Quando for atualizar, ele vai pedir as senhas. É só você ter todas as senhas a mão.

Se ele pede a senha da conta A, você coloca. Aí, ele vai atualizar outro app e pede a senha da conta B, você vai e colocar e pronto.

Ele mesmo se entende com as contas.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 15:27

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Cara o mais fácil seria você desinstalar e instalar novamente baseado na sua conta, pois como os apps estão associados à conta dele sempre vai ficar com essa dependência...

Boa sorte, abraço!

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 19:04

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
7.0k606167

Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema, passei para a minha filha meu iphone 4 e adquiri um 5. Então as fotos que estão remanescentes no primeiro não foram migrados para o novo, e ainda não consigo excluir no anterior nem mudando a senha conforme orientado... O que faço?? Obrigado!

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 01:15

marcelowalves's gravatar image

marcelowalves
1

Socorro, minha amiga colocou o e-mail dela no meu iphone e agora ñ consigo trocar mais, a primeira resposta me ajudou muito mas quando entro no ID Apple aparece o e-mail da minha amiga e para eu colocar a senha, tenho as opções tentar e cancelar. Oque eu faço? me ajudem. !

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 21:20

heliox_rodrigues's gravatar image

heliox_rodrigues
1

Gente, gostaria de uma informação, eu tenho uma conta que criei a muito tempo, porém está vinculada a cartão de crédito, eu gostaria de coloca para gratuito, tem como?

link permanente

respondeu Mar 28 às 02:33

israelchaim's gravatar image

israelchaim
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,086
×106
×80
×3

pergunta feita: Jul 26 '12 às 18:45

pergunta lida: 84,704 vezes

última alteração: Mar 28 às 02:33

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade