Quais serão as consequências do ataque Hacker à Sony devido ao filme "A Entrevista"?

Será que teremos logo uma guerra cibernética...ou mesmo física a caminho?

E de qualquer forma...prevejo que esse filme vai arrecadar bilhões por causa dessa palhaçada toda!

perguntou Dec 22 '14 às 20:24

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A sony já falou que vai colocar o filme no Youtube, o Google é que vai aguentar os ataques!

link permanente

respondeu Dec 22 '14 às 21:52

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.1k

duvido!

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Dec 22 '14 às 22:08)

se o filme vir a tona vai render bilhoes disso não tenho duvida. mas uma guerra fisica é muito só por causa de um filme. mas a guerra cibernética se ocorrer quem vc acha que quem ganha ??? falo que os EUA ganham porque estão buscando acordo com a china pra fortalecer o pais : http://www.tudocelular.com/sony/noticias/n47465/EUA-pode-fazer-parceria-com-China-para-evitar-futuros-ataques-da-Coreia-do-Norte.html

link permanente

respondeu Dec 22 '14 às 20:45

aleklek231's gravatar image

aleklek231
15152148

mais desdobramentos...

diversos sites estão relatando que a Coréia do Norte está sem internet.

link permanente

respondeu Dec 22 '14 às 20:56

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

essa guerra cibernetica ja existe a bastante tempo, de acordo com sites de midia independente, a sony não é um oásis de segurança...rsrs

aguardemos cenas dos próximos capítulos.

att

link permanente

respondeu Dec 23 '14 às 17:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

se existir uma guerra cibernética os americanos ganharam, mais uma guerra física isso não aconteceria. O filme vai ser divulgado pela Sony sim, onde eu não sei. E concordo com vocês, o filme faturaria bilhões até eu estou ansioso para assistir.

link permanente

respondeu Dec 24 '14 às 01:36

vini95's gravatar image

vini95
901011182.5k

A Batalha começou, a Sony exibiu o filme em salas alternativas e Pay-per-view e um novo ataque derrubou os servidores de games da Sony no Natal.

Desconfiam que são Hackers são contratados, pois eles não estão na Coreia do Norte, por isso o Kim Jong-un, declarou que não foram eles.

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 20:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Essa batalha ainda tem muita coisa para acontecer, hoje por exemplo o chefe da Córeia do Norte ofendeu Barack Obama com xingamentos racistas.

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 21:35

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×234
×74
×15
×9
×5

pergunta feita: Dec 22 '14 às 20:24

pergunta lida: 1,187 vezes

última alteração: Dec 27 '14 às 21:35