Tela do celular no computador

Perguntou 9 anos atrás

Olá galera, tenho um celular da Sony Ericsson Xperia mini pro, porem recentemente a tela dele pifou e não consigo mexer em nada, no entanto quero salvar os contatos desse celular para o novo. Daí o unico modo para tentar recuperar era visualizando a tela do celular no PC, já que pelo aplicativo da Sony Ericsson PC suite não funciona porque a tela não funciona. Então, eu queria saber se tem algum programa de pc que vocês recomendem para acessar a tela do celular no PC, sem que seja necessário instalar algum aplicativo no celular. Agradeço! ;)

PUBLICIDADE

Respostas

vini95

Membro

9 anos atrás

nunca ouvi falar de um programa que faz isso, o certo seria você levar no conserto