Olá, andei pesquisando na internet, mas gostaria de saber dos colegas. Tem como saber quem visitou meu facebook?

perguntou Jul 27 '12 às 08:00

Adialeiptos's gravatar image

Adialeiptos
6333

editou Sep 20 '13 às 14:58

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

123próxima página »

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! NÃO É POSSÍVEL SABER QUEM TE VISITOU NO FACEBOOK, PELO AMOR DE DEUS!!!

Galera, Facebook não é orkut. Não acreditem nesses BOTs e nesses malwares que andam espalhando por aí.

Esses aplicativos são fontes de spam e vírus! Eles usam a sua conta pra ficar comentando em páginas aletoriamente SEM A SUA PERMISSÃO!!

NÃO OS AUTORIZEM, POR FAVOR!!

Enfim... Qualquer dúvida a mais, só perguntar.

Aliás, pra que diabos você quer saber "quem te visitou no Facebook"? O negócio é feito pra manter a comunicação, não pra vigiar seu acesso pessoal.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 15:32

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

editou Jul 30 '12 às 15:34

Não, isso não é possível...aqueles links que as pessoas compartilham são vírus, não clique neles Assim como não é possível também alterar cores de perfil e outras coisas que eram comuns no orkut....

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 08:10

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.2k182025

Alguém sensato, graças a Deus...

(Jul 30 '12 às 15:33) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image

Não são necessariamente vírus, mas sim apps que vão fazer a ação e coletar dados para possíveis spams.

(Jul 30 '12 às 16:17) rodrix rodrix's gravatar image

Vão te catar porra,arranja outra matéria para postar cacete!

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 09:22

pauloinouei's gravatar image

pauloinouei
361

Existe sim! solicita ao Barack Obama

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 09:35

karlbrazil's gravatar image

karlbrazil
6

Tem sim, na página inicial do face, clique com o botão direito e selecione: exibir código fonte da página, em seguida abrira em outra página o código fonte e nela pressione Ctrl + G, que abrira no canto uma barra onde você pode pesquisar qualquer coisa na página, coloque a palavra "initialchat" e de enter, ira aparecer uma lista de códigos de cada pessoa que te visitou, começando da mais recente, é só copiar o numero que está entre os "" e colar depois do: https://www.facebook.com/

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 21:49

oliveira22's gravatar image

oliveira22
61

não e para criticar ninguém mas para os que dizem que não dá vou calar a boca porque dá mesmo e eu tenho certeza já testei varias vesses a ultima pessoa que foi ao vosso Facebook então vozes vão ao vosso Facebook e clicam no botão direito do vosso rato e vão clicar aonde diz exibir código da fonte ou então fonte ou código fonte pronto alguma coisa que diga código fonte ou fonte da pagina pronto coisa assim e vai abrir uma pagina e ai vozes vão clicar no CTRL e no F ou G ao mesmo tempo e vai aparecer um retângulo para escrever e escrevem friendslis e vai aparecer uma coisa parecida com isto "345434362-4" eu não tenho a certeza mas e uma coisa muito parecida com isso e ai vozes aonde esta htt//facebook.com uma coisa assim vai tar htt//facebook.com/e o vosso nome ou algo parecido e ai vozes apagam tudo menos htt//facebook.com/ e depois de estar assim vozes copiam só esta parte do numero 345434362 e metem vai ficar mais ou menos assim htt//facebook.com/345434362 e ai dão enter e você vai direito para o Facebook da ultima pessoa que foi ao seu Facebook se você fizer isso com o ultimo numero ai você vai para o Facebook da primeira pessoa que foi ao seu Facebook mas acho que se for a muito tempo não da não tenho a certeza espero que tenha ajudado e se gostou meta gosto se for de outra linguá vaia ao Google tradutor porque eu ajo que foi uma boa explicação

link permanente

respondeu Mar 04 às 21:10

jose666's gravatar image

jose666
62

editou Mar 04 às 21:20

É possível mas não com a exatidão que queremos, existe um app do Facebook que mostra quem mais nos visitou...Infelizmente não me recordo o nome, mas é algo como "10 melhores amigos" ele vai listar em um espaço de tempo as 10 pessoas que mais te visitou na ordem de número de visitas. Vale salientar que é um app do facebook que não foi criado pelo mesmo...e acaba se tornando um ponto negativo por marcar as pessoas que te visitaram.

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 23:09

rodrix's gravatar image

rodrix
3722

Como a Giovana disse, clicar com o direito do mouse no espaço branco no feed de noticias e em exibir código fonte, espere carregar e com ctrl+F ache "OrderedFriendListInitialData", depois disso tem uma lista com vários números separados por aspas e vírgula com uns 14 dígitos, esses são os IDs das pessoas que visitaram seu perfil, abra uma nova guia e digite www.facebook.com/(ID)...

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 09:19

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.8k697299

kkk, tem siim e só perguntar para seus amigos

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 11:40

klayton%20fernandes's gravatar image

klayton fernandes
1

CRUZEIRO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO. 2014 É TETRA, É TETRA.CHUPA GALO MARROQUINOS FARINHEIROS.

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 11:49

Gilberto%20Coura's gravatar image

Gilberto Coura
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,152
×1,043
×466
×55

pergunta feita: Jul 27 '12 às 08:00

pergunta lida: 250,418 vezes

última alteração: Apr 23 às 06:58

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade