Oi, pessoal Esse site tem uma proposta boa de envio para compras no exterior, mas queria a opinião de pessoas que compraram lá ou com mais experiência que eu nesse ramo de compras online!

perguntou Dec 24 '14 às 22:52

martinsdigo's gravatar image

martinsdigo
1111

Ola, Conheça o Stuff in Bag - www.stuffinbag.com - tem vários diferenciais, cito: segurança, menores taxas do mercado (7% já com PayPal!) e sem limite/teto nos pedidos, confere lá e boas compras! ;)

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 09:53

Csilveiro's gravatar image

Csilveiro
116

Aproveitar quem está voltando ao pais para trazer um produto é uma boa ideia, sempre fazemos isto com colegas e parentes. Só que poucas pessoas que viajam se disponibilizariam para trazer os produtos do exterior mesmo com algum ganho financeiro, além da dificuldade dos compradores em confiar nos estranhos viajantes.

link permanente

respondeu Dec 24 '14 às 23:22

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1016228.5k

editou Dec 24 '14 às 23:23

Oi, Martins. Tudo bom?

Meu nome é Marcela e sou fundadora do Cabe na Mala.

O site oferece 100% de garantia para quem está fazendo uma encomenda, tanto do valor do produto quanto da recompensa. Fazemos isso pois já estamos há mais de 2 anos como o maior player do mercado, contando com milhares de viajantes, e todos sendo verificados pelo site antes de estarem disponíveis para trazerem as encomendas.

Além disso, cadastramos apenas produtos que estejam dentro da cota permitida pela alfândega, garantindo assim que você não terá nenhuma surpresa com impostos não previstos inicialmente.

Se tiver qualquer dúvida estou à disposição.

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 11:10

MarcelaKashiwagi's gravatar image

MarcelaKashiwagi
1

http://www.reclameaqui.com.br/indices/78717/cabe-na-mala/

100% atendidas as reclamaç~eos. ACHO que vale o crédito =)

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 11:31

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3390

Ola Marcela e demais, boa tarde.

Infelizmente minha experiência não foi das melhores, tendo a sorte de tentar adquirir um produto com valor baixo. Simplesmente após a aquisição, e o retorno do viajante ao Brasil não consegui mais contato com ele. Tentando intervenção pelo CabeNaMala, não obtive nenhum retorno, muito menos reembolso da taxa e menos ainda do valor que paguei no produto que "sumiu".

Infelizmente não recomendo,

link permanente

respondeu Jan 20 '16 às 16:16

nhrsouto's gravatar image

nhrsouto
1

A idéia é boa apesar de não ser idéia deles mas o suporte deixa muito a desejar. não retornam mensagens e nem analisam sugestão de produtos. perca de tempo. fui cliente sempre cumpri minha parte mas parece que eles não tão nem ai. fiz diversos pedidos nenhum foi adicionado no site e nem sequer me deram alguma justificativa. E ja vi cada bobagem sendo vendida lá.. enfim, eles devem fazer só pros amigos...

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 15:28

andre_RS's gravatar image

andre_RS
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×539
×312
×157
×39
×37

pergunta feita: Dec 24 '14 às 22:52

pergunta lida: 8,571 vezes

última alteração: Mar 06 '16 às 15:28