Sei que para as chamadas com vídeo há a necessidade do telefone ter a câmera frontal Tenho um smartphone HUAWEI G510, que tem câmera frontal e não consigo fazer as chamadas de vídeo. PORQUE?

perguntou Dec 25 '14 às 11:10

joaofq's gravatar image

joaofq
1111

nao tem como saber.

seu caso está muito vago, se puder explicar melhor o seu problema pode ser que te ajudem com respostas melhores.

att

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 01:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

OK. 1- Baixei o VIBER no meu smartphone HUAWEI G510; 2- Umas das funções do VIBER é você pode fazer chamadas de vídeos; 3- Para uma chamada de vídeo o smartphone tem de ter câmera frontal e o meu tem; 4- Quando acesso a chamada de vídeo o que acontece: 4.1- No meu celular abre uma pequena janela como se a chamada fosse ser completada 4.2- No celular da pessoa com quem quero fazer a chamada de vídeo aparece a seguinte mensagem: "IMPOSSÍVEL COMPLETAR A CHAMADA" Att.

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 10:16

joaofq's gravatar image

joaofq
1111

@joaofq,

entende porque é importante descrever o seu caso, sua dificuldade é com o viber, que mostra um erro ao puxar a camera frontal.

faça um teste diferente, veja se esse recurso funciona no seu celular, pode usar o facebook ou o skype, se funcionar, é com o viber, se não funcionar, pode ser o android, ai vai ter que resetar o aparelho e novamente testar.

basicamente e isso

att

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 10:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,428
×321
×24
×18

pergunta feita: Dec 25 '14 às 11:10

pergunta lida: 1,752 vezes

última alteração: Dec 26 '14 às 10:56