E aí, galera!

Estou com um problema, pois uso um roteador D-Link, e ele está com um problema que não consigo resolver. Uso a internet no celular via Wi-Fi e no notebook também, e funciona normal, mas no meu PC de mesa, que é via cabo, a internet só cai, e eu não sei como arrumar isso. No celular, nunca cai, nem no notebook, só no PC. Por que isso ocorre?

perguntou Dec 30 '14 às 03:25

emanuelirion's gravatar image

emanuelirion
1126

editou Oct 25 '16 às 16:58

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

Olá!

Não sei isso resolve seu problema, mas pode te ajudar. Dá só uma olhada ;)

link permanente

respondeu Oct 25 '16 às 16:59

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

Oi, @emanuelirion

Essas dicas aqui ajudam a melhor o seu sinal. Sugiro tentar usá-las, além das que a @viviwerneck sugeriu.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/veja-dicas-para-turbinar-o-seu-roteador-e-melhorar-navegacao.html

Abç

link permanente

respondeu Nov 23 '16 às 13:34

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

você pode esta com problema no cabo ou na placa de Ethernet, verifique trocando por outro cabo e não dando certo na pior das hipóteses troque a placa de Ethernet.

link permanente

respondeu Dec 30 '14 às 16:24

drigopb's gravatar image

drigopb
126

Troque o cabo ou sugira que um técnico com equipamento teste o cabo para ver se não está mal crimpado ou rompido algum par internamente. Se comprovado que nao é o cabo, coloque o cabo no notebook e desligue o wifi do note. Se não cair certamente é o problema na placa do pc de ethernet (primeiramente abra e limpe a poeira e a placa, e passe WD40 nos terminais(pode ajudar a "salvar a placa")) se nao funcionar substitua!!!

link permanente

respondeu Dec 20 '16 às 13:50

pachola's gravatar image

pachola
1

Quando o problema é no cabo nem vai pegar ou vai aparecer "cabo desconectado" tente atualizar o driver da sua placa de rede,mudar o cabo de porta no roteador, caso não resolva, coloque uma placa de rede offboard, que custa entorno de 30 reais.

link permanente

respondeu Dec 20 '16 às 21:20

hugose7en's gravatar image

hugose7en
211

editou Dec 21 '16 às 06:04

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,666
×1,909
×1,182
×731
×456
×425
×404
×158
×57
×18