Bom faz um mês q comprei uma placa d vídeo, usei normalmente até agora, mas de repente ela parou de dar vídeo e o PC voltou a dar vídeo somente na placa onboard; no começo achei q tinha queimado mas dai testei em outro PC e ela funcionou normalmente, então achei q o problema estava na placa mãe mas pra minha surpresa testei outra placa d vídeo melhor q minha com um consumo maior e funcionou sem problema, então descartei também a possibilidade de ser minha fonte... já fiz limpeza, resetei a BIOS, atualizei a BIOS e n sei mais oq fazer, se alguém puder me ajudar =/

perguntou Jan 02 '15 às 20:31

Morest's gravatar image

Morest
1111

já verificou os drivers da placa ? estão todos atualizados ? Já podemos descartar a possibilidade de estar queimada, falta de energia ou a entrada PCI-E estar queimada também. verifique se os cabos(energia, de vídeo que estão conectados com o monitor) estão bem conectados, se tiver mais de uma saída de vídeo, mude-a.

link permanente

respondeu Jan 02 '15 às 22:59

watsonS's gravatar image

watsonS
1

os drivers eu tenho todos mas q q acontece, o pc n reconhece o hardware entao n tem oq instalar...eu utilizava ela bem tava tudo normal e do nda parou d reconhecer, os cabos d alimentação todos normais funcionando bem e ja testeis todas as 3 saidas também...

link permanente

respondeu Jan 03 '15 às 07:54

Morest's gravatar image

Morest
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,938
×1,439
×889
×837

pergunta feita: Jan 02 '15 às 20:31

pergunta lida: 1,059 vezes

última alteração: Jan 03 '15 às 07:54