Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual é o smartphone mais esperado de 2015?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Esse ano com certeza vai ser marcado pela chegada de aparelhos "absurdos" e mais baratos, já que no ano passado já tivemos alguns lançamentos bem interessantes nesse sentido.

Quais são os modelos dos quais vocês esperam mais? iPhone 6S e Galaxy S6 são algumas boas opções, mas ainda tem gente chegando forte no mercado, como a própria Asus, que apresentou o Zenfone 2 na CES 2015 - um verdadeiro monstro!!

Além da Motorola, que pode continuar investindo na linha Moto, e que tá mandando muito bem...

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

Relembrando, o foco é comentar sobre aparelhos aguardados, não links de compra nem artigos caseiros com reviews de aparelho x ou y.

Outro ponto, mais respeito com os outros membros, provocações gratuitas ou críticas sem fundamento serão apagados e os envolvidos suspensos.

att

9 anos atrás

Comprei o Zenfone 2 e até agora não tenho nada a reclamar, ele está entre os melhores com certeza, não vai se arrepender. Com um processador quad core e 4GB de RAM acredito ser quase impossível ele travar. Procure uns videos no youtube, tem várias análises la e só dizem coisas boas.

10 anos atrás

desanimei com os lançamentos, o que chegar vai estar uma bica.

10 anos atrás

One Plus 2 sem dúvidas!!

10 anos atrás

Minha duvida está entre:

Zenfone 2 selfie3gb ram
32 gb memoria interna
Processador Snapdragon 615 Octa Core 1,7 GHz, 2 MB Cache - 64bits
R$ 1299

Zenfone 2
4gb ram
16gb memoria interna
Processador Intel® Atom Quad Core Z3580 2,3 GHz, 2 MB Cache - 64bits
R$ 1299

Minha duvidas são:

• Qual tem o melhor processador?
  • Vale a pena abrir mão de 1gb de memoria ram para ter + 16gb de memoria interna? Eu perco muito poder de processamento por isso?
  • Quanto de memoria ram os bloatwares do zenui consomem?

10 anos atrás

Asus Zenfone 2

10 anos atrás

S6 Edge

10 anos atrás

GALAXY S6

madureira

Membro

10 anos atrás

Nessa altura do campeonato a briga está entre o iPhone 6 e o Galaxy S6. Vamos esperar mais um pouco...

10 anos atrás

iPhone 6 é fraco perto do Z3, moto maxx, Zenfone e S6. Para os próximos lançamentos esta diferença deve permanecer!

PUBLICIDADE