1
1

Esse ano com certeza vai ser marcado pela chegada de aparelhos "absurdos" e mais baratos, já que no ano passado já tivemos alguns lançamentos bem interessantes nesse sentido.

Quais são os modelos dos quais vocês esperam mais? iPhone 6S e Galaxy S6 são algumas boas opções, mas ainda tem gente chegando forte no mercado, como a própria Asus, que apresentou o Zenfone 2 na CES 2015 - um verdadeiro monstro!!

Além da Motorola, que pode continuar investindo na linha Moto, e que tá mandando muito bem...

perguntou Jan 06 '15 às 09:51

Marlon%20Leal's gravatar image

Marlon Leal
9914155

editou Aug 19 '16 às 15:36

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2937442.1k

Relembrando, o foco é comentar sobre aparelhos aguardados, não links de compra nem artigos caseiros com reviews de aparelho x ou y.

Outro ponto, mais respeito com os outros membros, provocações gratuitas ou críticas sem fundamento serão apagados e os envolvidos suspensos.

att

link permanente

respondeu Jan 24 '15 às 16:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

editou Aug 23 '15 às 12:35

Olá!

Essa matéria do TechTudo dá conta de boa parte dos celulares que fizeram sucesso em 2015. Particularmente, acho que o Moto X Play foi um dos lançamentos mais interessantes do ano. E você?

link permanente

respondeu Aug 19 '16 às 15:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2937442.1k

Z4

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 10:13

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Sempre usei aparelho com sistema Android sempre vi gente falando que iOS era top e tal. Curioso coloquei o meu Nexus 5 de lado e comprei um iPhone 6 para ver se é tão bom!!! O ponto é o seguinte: vocês não podem comparar um Android com iOS, Windows Phone com Android ou coisas do tipo. Android é produzido pelo Google, Windows Phone pela Microsoft e iOS pela Appe. Como o android tem varias marcas que produzem celulares é necessario um celular com especificações melhores, pois são inumeras marcas e para ter certeza que o sistema vai rodar liso a marca coloca 2gb de ram e entre outros. Windows Phone só tem Nokia então é parecido com o iOS que só tem o iPhone. Não tem como comparar qual é melhor e bla bla bla. Muitos daqui nunca usaram algumas outros sistemas e querem falar. iOS e Windows Phone é amplo tambem, mas não tanto quando o Android. Tem alguns app que android não tem e vice versa. Da mesma forma o Black Berry, antes falar alguma coisa usem, não fiquem cuspindo palavras. Sou fã do Android, mas sou fã do Android puro, que vem no nexus não esses lixos que vem no samsung, cheio de modificações uma interface feia, maioria não sabe nem usar metade do celular. Pra muitos aqui um simples Moto G atende, aprendam a ler mais e pesquisar antes de sair falando por ai!!! Mas não podemos negar que alguns celulares tem algo que chamam atenção, como prova d'agua do Sony Z3, a linha moto X e MAXX com otimas cameras e desempenhos que colocam muito android no chinelo e são uns dos mais puros, tanto com o novo Nexus 6 foi feito pela motorola. Não sei nada de celular como tantos que estão comentando, falar que iOS, android e Windows Phone é ruim é facil! Compra um de cada e faz uns testes, se tem gente que usa é porque é bom, tanto que kodak fez um celular que tem android. Vocês são comedia. Especificação não é tudo, tem que ver se o sistema roda, o android trava em alguns samsung e em alguns motorola, mas no nexus é dificil travar, se fosse um celular desenvolvido pela google igual o sistema, seria a mesma coisa que o iOS e iPhone. É simples, nem todos os celulares precisam de grandes especificações para ser bom. . . Essa é minha opinião.

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 15:11

henrique_pimenta's gravatar image

henrique_pimenta
111

acho que ainda tem muita coisa pra rolar e o iPhone 6 vai ser o melhor até lançar o modelo novo hehe h meu comprei aí na claro, não me arrependo :D

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 17:07

caiosouza1980_souza's gravatar image

caiosouza1980_souza
(suspenso)

editou Jan 06 '15 às 17:14

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

tbm comprei um i6, tbm n me arrependo, e tbm acho q o i6 vai ser o melhor, ateh ser lançado o i6s!!!

lorentz_anisio_2014's gravatar image lorentz_anisio_2014 (Jan 07 '15 às 11:00)

comprei um moto maxx que é absurdamente superior ao Iphone 6, não dá para comparar. O mais próximo é sony z3, Aple esta virando somente um grife sem desempenho...

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 14:17

tarcisio_2015_1's gravatar image

tarcisio_2015_1
16

Quer dizer o mais esperado para 2016, não é?

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 15:52

Lauro62's gravatar image

Lauro62
221

pode-se depois editar o título e requentar a discussão, boa idéia

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 27 '15 às 10:48)

Comprei o Iphone6 por 2 motivos: Porq é o melhor e porq posso! Ombro :*

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 18:04

FaH_Alves's gravatar image

FaH_Alves
16

O sue aparelho é o melhor pra você, assim como o meu aparelho e ótimo pra mim e vice e versa.

link permanente

respondeu Apr 28 '15 às 23:54

leoubzz's gravatar image

leoubzz
16

Galaxy 6S

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 10:47

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
77911048.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,239
×3,176
×2,168
×1,826
×783
×399
×221
×113

pergunta feita: Jan 06 '15 às 09:51

pergunta lida: 106,061 vezes