Alguém sabe um roteador bom e barato para usar em casa?

Os dispositivos que vou conectar Internet são: um PS3, dois notebooks, quatro celulares e um tablet.

perguntou Jan 07 '15 às 14:03

rafaelrx360's gravatar image

rafaelrx360
12531

editou Jun 10 '16 às 08:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Se quiser um roteador bom e recém-lançado, dá um confere nessa lista com os melhores de 2014: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/confira-os-principais-lancamentos-de-roteadores-em-2014.html

E se quiser apostar em uma marca de peso, tem os melhores da Cisco, aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/quais-sao-os-cinco-melhores-roteadores-da-cisco-confira.html

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 09:18

Marlon%20Leal's gravatar image

Marlon Leal
9914155

Não existe isso. O mínimo a se pensar num roteador bom e no mínimo 170 reais boas marcas a se comprar seria a linksys e tp link que são marcas mais estáveis para essa utilidade.

att

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 14:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

editou Jan 07 '15 às 14:14

Vlw cara , pq eu comprei um dlink dir 610n e só vem me dado problema .

rafaelrx360's gravatar image rafaelrx360 (Jan 07 '15 às 14:09)

a grande dica de roteador que quer é essa, escolher um modelo decente, a dlink é boa tambem, mas prefira um modelo internmediario para top de linha, senão ao longo do uso vai passar raiva.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 07 '15 às 14:15)

Amigo. Barato e bom é difícil.

Recomendo não gastar nada e utilizar o wifi do seu modem. A maioria, para não dizer todas, das operadoras de ADSL ou cable modem oferecem gratuitamento o modem com wifi.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 15:39

mlucas_albuquerque's gravatar image

mlucas_albuquerque
1311

O Roteador Wireless 300Mbps WRN300 - Intelbras é ótimo e tem um preço acessível.

Link: http://www.americanas.com.br/produto/115472551/roteador-wireless-300mbps-wrn300-intelbras

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 14:55

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Sem duvidas ... por um preço acessível (ou seja, desconsiderando Cisco e LinkSys), indico o TP Link N750 ! Tenho um e utilizo o firmware OpenWRT - não deixa a desejar para nenhum Cisco !

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 12:10

merola_bms's gravatar image

merola_bms
16

Pessoal. Eu arranjei uma solução simples e barata para resolver meu problema de wifi em casa. É comum as pessoas terem algum modem da empresa contratada (GVT, NET, Oi...). Estes modens possui uma capacidade limitada de alcance, prejudicada pelas nossas paredes mais sólidas do que em outros países (ex: EUA, possui paredes de gesso ou compensado, que favorecem ao wifi).

O que eu comprei foi um repetidor de wifi, que custa em média 50 reais. Estes repetidores são de fácil configuração e precisa apenas de tomada após ser configurado. Você colocar em qualquer lugar da casa onde precisar e pode colocar quantos quiser. Resolvi meu problema. Wifi bombando por toda a casa e com sinal full.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 15:34

fredmatox's gravatar image

fredmatox
26

a pergunta do amigo foi referente a um equipamento apenas e o pessoal fica mandando link de lojas e tudo mais... Caro Rafael, o equipamento da Dlink que você comprou e vem utilizando eh indicado para redes domesticas com aproximadamente 50m2 com ate 5 dispositivos conectados, e com a evolução de utilização da rede que você apresentou o ideal seria desembolsar um pouco mais e investir num equipamento mais potente (DIR-850L da Dlink) que atinge aproximadamente 100m2 e pendura 10 dispositivos numa boa alem de trazer uma serie de novas tecnologias de conexão que eu aposto já estarem presentes em seus dispositivos.

Um Abraco

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 16:20

adriano_adrianoes1's gravatar image

adriano_adrianoes1
11

http://www.asus.com/Networking/RTN66U/ Não é barato, mas é um hardware formidável. Possui modelos mais novos mas só tenho experiência com esse.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 16:26

Seelaz's gravatar image

Seelaz
11

editou Jan 12 '15 às 16:41

-1

No Ricardo Eletro está barato :Roteador Mymax Wireless 300Mbps com 4 portas e Antena Interna http://forum.techtudo.com.br e usando este cupom de desconto sairá mais barato > veja

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 12:59

eueueu's gravatar image

eueueu
20

editou Jan 12 '15 às 13:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

1

@eueueu

indicar a loja tudo bem, mas link de cupom e afiliado é propaganda, e isso não pode no fórum, evite que tenha posts e perguntas editadas, leia as regras do fórum e poste com sabedoria.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 12 '15 às 13:09)

Eu também discordo da política aqui do fórum ... Por que links das Americanas e Walmart podem ser postados e links de outros sites não ? Dois pesos , duas medidas, bem típico de ditadores...

leandrodavila's gravatar image leandrodavila (Jan 12 '15 às 13:21)
2

Link puro da loja que ajude e enalteça a discussão pode, afiliado (usado pelo autor da postagem pois ele ganha a cada clique no anuncio) e cupom de desconto com esquema de "ganhe dinheiro via internet" é propaganda de site ou serviço pessoal, irregular, apenas isso

não se trata de "ditadura" ou "dois pesos e duas medidas", por favor antes de criticar, use fatos coerentes para tanto ao inves de achismos.

e se ver algo irregular denuncie, ou me cite que verifico @leandrodavila, é uma briga de cão e gato organizar um forum.

grato pela suas palavras

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 12 '15 às 13:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,932
×1,298
×943
×261
×3

pergunta feita: Jan 07 '15 às 14:03

pergunta lida: 20,315 vezes

última alteração: Jun 10 '16 às 08:56