day_lopez

Membro

Comprar livros na Amazon Brasil é confiável?

Perguntou 9 anos atrás

Boa tarde.

Gostaria de saber se é confiável comprar livros ou telefone pela Amazon do Brasil?

Eles só cobram por cartão de crédito, estou com medo de vir valores a mais do correto.

PUBLICIDADE

Respostas

josiane

Membro

5 anos atrás

Estou comprando um celular com as especificações iguais aos das lojas presenciais, há algum perigo de não ser original? se vir a dar problema como ocorre a garantia?

6 anos atrás

Olá, comprei iPhone dia 08/03 no site amazon brazil e foi pago pelo cartão mercadopago sabem me dizer se é confiável ?? O site está desativado como faço p entrar em contato ?? Obrigada

6 anos atrás

Amazon deixa para trás todas as concorrente (submarino, americanas, saraiva, ...), com preços mais em conta em boa parte dos produtos e com entregas excepcionalmente rápidas.

tonny

Membro

6 anos atrás

Uma alternativa que estou pesquisando é comprar através de Gift Card, assim não precisa nem do cartao internacional.
Achei esse vendendo no ML, alguem conhece?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803510838-novidade-giftcard-amazon-de-50-em-12x-sem-juros-_JM

9 anos atrás

Amazon é sempre confiavel, indepentende se é do brasil, eua. Vale muito a pena comprar no site. Recomendo!

9 anos atrás

A Amazon é confiável sendo BR ou não anos comprando pela internet e o melhor atendimento é de longe desta empresa.

Deepouter

Membro

9 anos atrás

Grandes lojas como a Amazon não guardam o numero do cartão do cliente, quando você finaliza a compra você está se comunicando direto com o cartão de credito, então não tem como alterar o valor do debito.

Considere também que a empresa Amazon.com.br é no Brasil e não tem como acontecer cobranças de impostos ou taxas extras pelos correios.

Resumindo, só compras no exterior é estão sujeitas a impostos e cobranças extras que os correios cobram!