Boa tarde.

Gostaria de saber se é confiável comprar livros pela amazon.com.br?

Eles só cobram por cartão de crédito, estou com medo de vir valores a mais do correto.

perguntou Jan 08 '15 às 12:02

day_lopez's gravatar image

day_lopez
1111

editou May 31 '16 às 13:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 12:25

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Grandes lojas como a Amazon não guardam o numero do cartão do cliente, quando você finaliza a compra você está se comunicando direto com o cartão de credito, então não tem como alterar o valor do debito.

Considere também que a empresa Amazon.com.br é no Brasil e não tem como acontecer cobranças de impostos ou taxas extras pelos correios.

Resumindo, só compras no exterior é estão sujeitas a impostos e cobranças extras que os correios cobram!

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 12:27

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou Jan 12 '15 às 21:39

A Amazon é confiável sendo BR ou não anos comprando pela internet e o melhor atendimento é de longe desta empresa.

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 14:02

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

Amazon é sempre confiavel, indepentende se é do brasil, eua. Vale muito a pena comprar no site. Recomendo!

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 12:16

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Uma alternativa que estou pesquisando é comprar através de Gift Card, assim não precisa nem do cartao internacional. Achei esse vendendo no ML, alguem conhece? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803510838-novidade-giftcard-amazon-de-50-em-12x-sem-juros-_JM

link permanente

respondeu Jul 28 '17 às 13:46

tonny's gravatar image

tonny
1

Esse card é em US$ podendo utilizar somente na Amazon americana, e com um preço excessivamente alto, a conversão de US$50 resulta em R$160 muito abaixo do cobrado

Daniel%20Gasparri's gravatar image Daniel Gasparri (Jul 28 '17 às 16:41)

Amazon deixa para trás todas as concorrente (submarino, americanas, saraiva, ...), com preços mais em conta em boa parte dos produtos e com entregas excepcionalmente rápidas.

link permanente

respondeu Jul 28 '17 às 16:39

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

Olá, comprei iPhone dia 08/03 no site amazon brazil e foi pago pelo cartão mercadopago sabem me dizer se é confiável ?? O site está desativado como faço p entrar em contato ?? Obrigada

link permanente

respondeu Mar 16 às 12:36

uvyjxwqgkcyuydusbxaw's gravatar image

uvyjxwqgkcyuydusbxaw
1

Olá!

Sim, comprar através do Site Amazon Brasil é confiável, e funciona da mesma forma que outros sites de vendas, você faz a sua compra tranquilamente! Eu comprei um HD externo no site, e recomendo!

>>Clique aqui e acesse o Site oficial da Amazon

link permanente

respondeu May 08 às 18:30

PauloSantos's gravatar image

PauloSantos
(suspenso)

editou May 08 às 18:32

Estou comprando um celular com as especificações iguais aos das lojas presenciais, há algum perigo de não ser original? se vir a dar problema como ocorre a garantia?

link permanente

respondeu Aug 13 às 18:25

josiane's gravatar image

josiane
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,914
×123
×102
×93
×41

pergunta feita: Jan 08 '15 às 12:02

pergunta lida: 63,109 vezes

última alteração: Aug 13 às 18:25