Galera em breve ganharei um notebook gamer e se tiver ajuda planejo fazer um canal do youtube colocando videos de Minecraft, DayZ, e qualquer outro jogo que eu colocar. Mas tenho 4 perguntas para fazer e se vocês puderem me ajudar:

1-Como editar vídeos afim de colocar intro ou algo assim??

2- Como colocar aquelas imagens que se vê quando ira escolher o video,por exemplo naquela aba do youtube "Recomendado" no lado direito da tela??

3-Como posso gravar direto da minha tela do computador sem câmera e falar no meio da cena??

4-E como posso personalizar a imagem do nome do meu canal, embaixo do titulo no lugar onde fica o nome de quem enviou o video??

E é só galera se me responderem isso ficarei muito grato^^

perguntou Jul 30 '12 às 18:54

ConnorKenway's gravatar image

ConnorKenway
66761

editou Jul 31 '12 às 15:14

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Resposta 1: Use o Programa da Nero video da versão 11. Resposta 2: Entendi a pergunta porem não sei como que escolhe, provalvel que algum programa de edição possua essa função. Resposta 3: Use o programa Camtasia Resposta 4: Nas confirações do you tube

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 22:10

adilmarchagas's gravatar image

adilmarchagas
1121432.9k

Respostas: 1 - Use o Windows Movie Maker (mais fácil e grátis) 2 - Não entendi o que deseja... =( 3 - Use o programa Camtasia 4 - Isso é nas configurações do Youtube...

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 19:40

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Olha matheusrn89 naum posso anexar uma imagem mas me de alguns detalhes adicionais por favor como de que maneira consigo fazer uma intro, por exemplo, quero usar uma skin minha do minecraft e colokar meu nome tipo na do VenomExtreme??

Mas tipo a miniatura do video, se estiverem com duvida na pergunta 2 vão no youtube e olhem no canto direito onde ficam os videos recomendados para você assistir como faço aquelas??

ConnorKenway's gravatar image ConnorKenway (Jul 30 '12 às 20:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,903
×676
×464
×310
×120

pergunta feita: Jul 30 '12 às 18:54

pergunta lida: 4,387 vezes

última alteração: Jul 31 '12 às 15:14