Por que não consigo curtir nem comentar a foto no instagram?

Perguntou 9 anos atrás

Não consigo curtir nem comentar a foto de uma determinada pessoa no instagram. Ela não me bloqueou e mesmo quando estou marcada na foto não consigo curtir. Como solucionar o problema?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Peça, como citado acima, pra pessoa logar e deslogar. Comigo aconteceu isso com meu irmão, eu curtia e ai do nada sai o coraçãozinho e não conseguia fazer nada. Achei que era problema da minha internet, mas quando ele fez isso de sair e voltar deu certo. Tente ver se vai =)

marcmira

Moderador

9 anos atrás

isso acontece em uma foto ou qualquer uma desse login em especifico?

tem cara de bloqueio.