Controle de XBOX 360 descarregando muito rápido. O que pode ser?

Perguntou 9 anos atrás

Comprei um par de pilhas Panasonic, e funcionou perfeitamente. Depois de um tempo, as pilhas descarregaram, e eu acabei comprando outro par de pilhas. Desta vez não funcionou. O sistema automaticamente reconheceu como se elas estivessem descarregadas (apenas 1 ou 2 pontos de carga), e descarregou dentro de 30 minutos. Meu console é travado, o controle é original, e eu tenho o XBOX não faz nem um ano. Já comprei duas pilhas recarregáveis de 2800mAh, e continua dando a mesma coisa. O que pode ser? Onde conserto isso? Se for preciso comprar outro controle, entendo. Mas preciso de uma ajuda com isso. Valeu mesmo.

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Tenho um One S, o do controle branco com P2 e, depois de 5 meses de uso tenho notado uma coisa estranha no controle. Acontece que minhas pilhas estão descarregando rapidamente quando deixo o controle desligado, não sei se pode ser um defeito ou curto do controle mas sei que das pilhas é que não são. Já testei deixar as pilhas dentro do controle e o mesmo desligado quando não estou jogando, aí no dia seguinte o controle não liga (pilhas descarregaram). No segundo teste desligo o controle e tiro as pilhas do mesmo, e no dia seguinte as pilhas ainda duram mais 2 dias...Como eu uso o adaptador para P2 que possui mute e regulagem e como headset um Headphone Sony mdr-zx310 e não costumo desplugar eles quando desligo o controle, só me resta testar pra ver se realmente é o problema dos periféricos conectados ao controle quando o mesmo permanece desligado ou se realmente é defeito no controle.

9 anos atrás

Hmmm... deixa pra lá. Agora já era. O controle queimou, não liga, nem com o kit jogar e carregar. Liguei para o suporte da Microsoft Brasil, o atendente me disse que a garantia do Acessório (Controle), já expirou. Mais uma vez valeu, pessoal. Vou comprar outro controle.

9 anos atrás

Comprei o Kit Play & Charge, e "funcionou". Aspas porque o controle virou um controle com fio, não ajudando totalmente com o problema, sem o cabo. O controle continua esquentando (não tão quente como antes, mas a bateria esquenta MUITO). Agradeço pela ajuda, e pretendo visitar uma autorizada do Xbox para ver se solucionam meu problema. Valeu, pessoal. Minha live é Heisenberg ML

9 anos atrás

Cara, apresente seu problema em uma loja especializada. no máximo que eles vão fazer é falar o que acontece com seu controle. Obviamente, pra resolver vão querer grana. mas, a partir do momento que voce ja sabe o qeu acontece, pode reclamar com mais conhecimento para os caras. Ai busque seus direitos. =) Boa sorte

9 anos atrás

Pois é. O suporte da Microsoft realmente é ridículo. O atendente não soube me ajudar. É uma pena. A empresa é muito grande, uma das maiores do mundo. Vou testar o Play and Charge, talvez possa resolver o problema. Obrigado, cara. Mesmo.

Escher

Membro

9 anos atrás

Se testou com outro par de pilhas, — não regarregáveis — além do que deu errado, e o problema persistiu, então realmente tem algo errado aí. Caso tenha mais de um controle, troque o suporte de pilha de um pro outro para ver como ele reage. Se não tiver outro controle e isso não for possível, fale com um amigo que lhe empreste o suporte. Se mesmo assim, não resolver, entre em contato com o Suporte da Microsoft, e como não faz um ano que comprou o console, verifique a garantia. (Console e controle). Como o Suporte da Microsoft é ridículo, e acredito que não vão resolver seu problema, faça o seguinte: Compre o Play and Charge; tenho uma vaga certeza que irá resolver seu problema.
Espero ter ajudado, pelos menos um pouco. Abração.

NÃO COMPRE OUTRO CONTROLE. EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, VÁ A UMA LOJA ESPECIALIZADA NO ASSUNTO.