Olá pessoal,

Estou com o presente problema! Meu computador está reiniciando sozinho: - Ele não passa da tela de boot e reinicia (O cooler para e depois tenta reiniciar novamente - ficando em "looping"). Se eu deixar ele passa o dia reiniciando e nada! - Verifiquei que ao tirar as memorias o cooler não para, mas obvio fica bipando.

Tentei fazer quase tudo:

• Testei fonte, troquei e até comprei outra e nada!
  • Testei as memórias (o.k)
  • Resetei a Bios
  • Fiz uma limpeza na placa e cabos
  • Troquei a pasta termica

E... nada! Alguem já teve esse problema?

perguntou Jan 12 '15 às 18:19

carlim_alves's gravatar image

carlim_alves
1131

editou Jan 13 '15 às 08:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
41465413.5k

Há cinco anos, quando tinha um PC muito mais humilde do que tenho hoje, tive esse mesmo problema. O jeito foi chamar um técnico, mas quase que ele não resolveu. Na realidade o PC era muito velho e fraco. Caso o seu também seja, considere isso. Perdoe-me, mas minha única recomendação, vendo que você já tomou todas as medidas possíveis para o problema ser resolvido, é chamar um técnico. Talvez alguém aqui do fórum possa te ajudar, mas acho difícil. Limito-me a esse estrema. Boa sorte.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 19:29

Escher's gravatar image

Escher
8715334

Eu sei q não é lá muita coisa, possui uns 3 anos de uso e nunca deu problema, mas ai vai as configurações míninas:

Positivo: Computador Positivo i8100 com Intel Core i3-2100 (3,1GHz), 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI...

Estou com pena de gastar dinheiro! Mas quem puder me dá uma nova opção! Estou aqui...

Vocês acham que pode ser o processador, ou cooler?

carlim_alves's gravatar image carlim_alves (Jan 12 '15 às 19:58)

O cooler não é: acho um tanto quanto abstruso levando em consideração que você trocou a pasta térmica. Processador? Talvez. Faça o que o Deepouter sugeriu.

Escher's gravatar image Escher (Jan 13 '15 às 04:19)

Já tentou usar as "opções de inicialização avançadas", apertando f8 varias vezes ao iniciar, no Windows 7 vai aparece esta Tela, então escolha a "ultima configuração valida":

alt text

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 20:58

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1116228.6k

Se o pc conseguisse chegar a essa tela era um milagre...

carlim_alves's gravatar image carlim_alves (Jan 13 '15 às 15:37)

Então é mesmo defeito no hardware, desmonta tudo e vai instalando um a um os componentes sobre um mesa, para descobrir qual é o defeituoso.

Mas antes disso, para verificar se o problema é na placa de vídeo, retire a placa de vídeo e usa o conector da placa mãe.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jan 18 '15 às 13:55)

Leva o seu PC a um técnico, ee poderá te ajudar.

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 07:24

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
77911048.6k

tenta restaurar ou formatar seu pc, pois isto está com cara de problema no windows e não no hardware.

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 08:28

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Se carregasse pelos o sistema talvez eu fizesse isso. Mas n dá.

carlim_alves's gravatar image carlim_alves (Jan 13 '15 às 15:39)

acho que só pode ser ou a placa mae ou o hd, minha sugestão é vc levar em alguem de confiança e mandar testar a placa mae e o hd, vc usa estabilizador?

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 15:44

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Sim uso estabilizador! - HD n éh, pq já testei em outro PC. Vou tentar dá uma olhada nessa placa.

carlim_alves's gravatar image carlim_alves (Jan 15 '15 às 18:16)

Se você entrar na tela da BIOS e deixar la um tempo ele também reinicia ou apenas quando tenta iniciar o Windows?

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 09:01

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
41465413.5k

Antes de aparecer qualquer coisa na tela. O sistema já reinicia. N tem como.

carlim_alves's gravatar image carlim_alves (Jan 13 '15 às 15:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,237
×2,437
×993
×766
×408
×383
×138
×93

pergunta feita: Jan 12 '15 às 18:19

pergunta lida: 2,887 vezes